T
Response from the owner
2 meses atrás
Ola Queili. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Se não estava do agrado trocasse por outro prato,trocariamos numa boa sem problemas nenhum. A senhora pediu para não colocar carne de porco isso porque é feijoada com variedade de carnes de porco. NÃO TRABALHAMOS COM FEIJOADA LIGHT,A atendente te explicou. A Senhora pediu somente caldo sem carne de porco! A atendente te explicou que é feijoada com carnes de porco completa,a senhora persistiu disse que queria feijoada! Vendemos mais de 50 feijoadas hoje e somente a senhora reclamou. A Senhora não quis a feijoada completa pediu sem carne. Ficamos sem entender! A senhora tirou a taxa de serviço e elas perguntaram sim o porque se foi tudo bem com atendimento com a comida,para sempre podermos está melhorando. Aceitamos sim críticas é em cima das críticas que procuramos a melhorar sempre. A senhora foi grossa com a atendente e todo viu e provamos! Se a senhora não gostou tudo bem é o seu direito,mas maltratar ser grossa com quem está atrás de um balcão trabalhando não justifica. Se a atendente estivesse me falado no ATO,eu Não cobraria da senhora. A nossa paz de espírito vale mais que tudo. Vou te dar uma sugestão,coma em buffet,em buffet a senhora come o que quer a quantidade que quiser com carne sem carne com caldo sem caldo etc... Agradecemos sua Avaliação Deus abençoe .Luz