Liffey Cervejaria

O menu de cozinha Brasileira é recomendado para experimentar neste restaurante. Experimente aperitivos ótimo, tamboril fascinante e hambúrgueres bons. A maioria dos clientes recomenda as queijadas saborosas. Este restaurante oferece bom stout ou boa cerveja vermelha. É agradável aproveitar ótimo moccachino.

Visitantes terão uma boa experiência com o serviço formidável no restaurante Liffey Cervejaria. Todo mundo gosta dos preços acessíveis. Os clientes gostam do ambiente calmo e decoração caseira. O Google dá uma classificação 4.6, então escolha restaurante Liffey Cervejaria para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva TV Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Liffey Cervejaria

1171
LC

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Não coma lá só beba, comida encharcada de óleo, carne fria e parecia velha e tacaram 1kg alho
L
um mês atrás
Olá Leonardo.Ficamos muito tristes com a experiência entregue, não concordamos com isso e gostaríamos de saber mais sobre o ocorrido. Poderia nos chamar no whatsapp para entendermos melhor em como podemos melhorar? 48 9906-3218
BV

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Péssima experiência! Fomos almoçar no restaurante, fizemos o pedido de uma entrada e logo em seguida do prato principal. Depois de mais de uma hora esperando, o garçom nos avisa que a entrada acabou, e ninguém teve a consideração de avisar antes. Mesmo assim resolvemos esperar o prato principal, mas a demora continuava. Quando questionamos novamente, a resposta foi que também não havia mais pratos disponíveis. Resultado: ficamos sem almoçar, depois de mais de uma hora de espera. Um total descaso com o cliente. Nem as bebidas o garçom trouxe, tivemos que levantar e buscar no balcão. Falta de organização, comunicação e respeito.
L
um mês atrás
Olá Bruna,Lamentamos profundamente pela experiência que você teve conosco.O que aconteceu está muito abaixo do padrão que buscamos oferecer, e entendemos completamente sua insatisfação.Pedimos sinceras desculpas pela falta de comunicação e demora no atendimento e já estamos revendo nossos processos internos e alinhando a equipe para que situações assim não voltem a acontecer.
WA

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fui almoçar no Liffey (05/10/2025) e tive uma experiência decepcionante. Depois de mais de uma hora de espera, ninguém nos dava retorno sobre o pedido. Chegamos por volta das 13h30, aguardamos a mesa e fizemos nosso pedido pouco tempo depois. O salão estava cheio no início, mas com o passar do tempo as mesas foram esvaziando — e nós continuávamos ali, completamente ignorados. Pedimos informações a dois garçons diferentes. Ambos anotaram o número da comanda e simplesmente nunca mais voltaram. Nenhum pedido de desculpas, nenhuma explicação, nada. No fim, quem veio nos atender foi o bartender perguntando se precisávamos de mais alguma coisa, sendo que nem o que tínhamos pedido tinha vindo, ele foi ate a cozinha e voltou para informar que a comida havia acabado. Aqueles dois garçons permaneceram o tempo todo conversando no balcão, ignorando completamente os clientes. Não houve empatia, comunicação ou qualquer atitude profissional. Pior: um dos amigos que estava conosco relatou que essa já foi a segunda vez que ele tenta almoçar no local e sai sem comer — novamente porque o restaurante “ficou sem comida”. Inacreditável. Esperar tanto tempo para descobrir isso é inadmissível. Faltou gestão, respeito e consideração com o cliente. Saí frustrado e estressado e com a sensação de total descaso. Reclamei no caixa na saida e ela ainda fez cara de deboche, nas redes sociais deles não estão nem ai! Jamais voltaremos e não recomendamos a ninguém.
L
um mês atrás
Olá Walton,Lamentamos profundamente pela experiência que você teve conosco.O que aconteceu está muito abaixo do padrão que buscamos oferecer, e entendemos completamente sua insatisfação.Pedimos sinceras desculpas pela falta de comunicação e demora no atendimento e já estamos revendo nossos processos internos e alinhando a equipe para que situações assim não voltem a acontecer.
avatar Assistente Pierre