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Response from the owner
2 meses atrás
Olá Luana, Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, mas precisamos esclarecer os fatos. O erro no pedido foi de sua responsabilidade e sua solicitação de troca não foi atendida porque nossa política não permite alterações ou trocas nessas circunstâncias. Após a nossa negativa você alterou a narrativa diversas vezes e começou a fazer acusações infundadas e injustas. Trabalhamos com total transparência e seguimos rigorosos padrões de qualidade. A alga utilizada em nossos pratos, como explicado pela nossa equipe e entendido por sua amiga, é de marca diferente, o que justifica a coloração mais clara, sem qualquer comprometimento da qualidade. Em relação ao salmão, garantimos que é fresco e que JAMAIS enviamos alimentos estragados para nossos clientes. Entre os 40 pedidos atendidos no dia, nenhuma outra reclamação desse nível foi registrada além da sua. Quanto à nossa equipe, cada funcionário possui funções específicas para assegurar a eficiência e a segurança alimentar. No dia da sua visita as funções estavam de forma diferente, o que não comprometeu a qualidade dos processos. Sobre o tempo e o suposto “atraso” é importante esclarecer que você solicitou, via WhatsApp, que três pedidos feitos em horários diferentes fossem entregues juntos. Para atender a sua solicitação decidimos esperar a finalização do terceiro pedido para realizar a entrega conjunta, o que é o procedimento mais justo já que não seria correto adiantar o último pedido em relação aos outros. Ainda assim, considerando as fortes chuvas, a entrega foi realizada dentro do prazo estipulado pelo aplicativo, conforme nossas políticas e o tempo de preparo informado previamente. Agradecemos por sua avaliação e desejamos que você tenha um ótimo final de ano.