O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Imagine a combinação do ótimo pratos e criativos funcionários, isso é exatamente o que restaurante Tele Marmitex da Tia Cris & CIA oferece. O serviço formidável é sempre um prazer. Os usuários do Google curtiram esse lugar: a classificação concedida foi de 4.7 estrelas.
A comida é boa, mas o atendimento, principalmente pelo WhatsApp, está deixando a desejar a algum tempo. Dia desses, pedi uma marmita e o cartão recusou, sendo visto só lá no restaurante. O atendente do WhatsApp começou a me mandar mensagem comprando PIX de uma maneira ríspida, como se eu fosse uma devedora, sendo que compro marmita sempre com eles. Hoje, 21/09, pedi a marmita e não recebi confirmação, assim, perguntei no WhatsApp e recebi respostas extremamente rasas e desatenciosas. Mais um detalhe, moro na rua do restaurante e a marmita demorou simplesmente mais de 1 hora pra chegar, com uma batata frita extremamente murcha. SURREAL!!! Já foram muito melhores no atendimento. Está dando desânimo em comprar. Service: Delivery Meal type: Lunch Price per person: R$1–20 Food: 4 Service: 1
Ótima comida Tudo muito bom Atendimento e entrega rápido A salada protéica é muito boa Service: Delivery Meal type: Lunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Tropeiro Completo da Tia Cris
Nossa, eu já tinha pedido marmitex por eles, e a comida é excelente. Porém, o atendimento é péssimo, eu fiz um pedido via whatsapp, fiz o pix, passou mais de uma hora e não recebi o pedido, e nem pra eles avisarem que estava com um tempo longo para entrega. Chamei no whatsapp de novo, e a pessoa que me atendeu, disse que ia ligar para o motoboy e sumiu. Cancelei a marmita e pedi o dinheiro de volta que até o momento não recebi. Um DESRESPEITO com quem está no horário de almoço, e vai passar o dia sem conseguir almoçar. Obrigado, por isso Tia Cris. Food: 5 Service: 1
T
Response from the owner7 meses atrás
Olá Pedro, Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado durante seu último pedido conosco. Valorizamos profundamente seus elogios à qualidade de nossa comida e nos entristece saber que não conseguimos atender às suas expectativas em relação ao nosso atendimento e ao tempo de entrega. Entendemos perfeitamente a frustração de não receber um pedido no tempo prometido, especialmente durante o horário de almoço, quando o tempo é essencial. Lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado e reconhecemos que a falta de comunicação só agravou a situação. Queremos assegurar que seu dinheiro foi integralmente devolvido. Estamos revisando nossos processos internos para garantir que nossa comunicação e eficiência de entrega sejam aprimoradas. O atendimento que você recebeu via WhatsApp está sendo avaliado para que possamos implementar medidas que nos permitam servir melhor nossos clientes, assegurando uma experiência positiva em todas as interações. Agradecemos por nos trazer essa questão e por nos dar a oportunidade de corrigir nosso erro. Estamos comprometidos em aprender com essa experiência para garantir que ofereçamos não apenas excelente comida, mas também um serviço excepcional. Atenciosamente, Equipe da Tia Cris