Pizzaria caiu muito atendimento, eu não peço nunca mais, já tive 3 episódios que me deixaram chateada, mas, hj foi a gota d'água, aguardei 2 horas para entrega da pizza, e moro a menos de 2 km do local, estava com visita em casa, um papelão.
Há alguns anos era boa, atualmente possui um péssimo atendimento, sem respeito ao cliente e, com relação à pizza, caiu muito de qualidade, recentemente só vem queimada, 70% da fatia é somente massa e muito seca.
Minha experiência foi péssima.Fiz um pedido de 2 pizza grandes . Além de demorar 1:40 min para ser entregue . Quando chegou veio somente 1 pizza . E nesse mesmo tempo liguei várias vezes para pizzaria. Que me disseram que chegaria entre 30 a 40 min . O atendente super sem educação, grosso e sem preparo para essa situação . Pede pra ser encaminhada para falar com a gerente onde o telefone foi desligado na minha cara . Pede pra ela confirma o meu pedido (Stefany ) onde a mesma confirmou o meu pedido e expliquei a situação e da mesma forma que eu falei e ela ficou não teve a capacidade de tentar resolver o problema. Foi super sem educação e grossa . Foi a primeira e a última vez ! Acredito que é um estabelecimento precisar ter um preparo e treinamento para esse tipo de situação . Por que acredito que necessitam de clientes . Pode ser que um cliente não faça a diferença. Mais se essa situação for cotidiana . Não será legal. Mais como se diz a pizzaria e A PIZZARIA !