Av, R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - loja 401a, 81200-100
Curitiba, Paraná, Brasil
Adicionar uma foto
47 fotos
Triamicci Barigui
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Experimente uma imersão na maravilhosa culinária Italiana neste local. Uma pessoa que ainda não experimentou tamboril bom e tilápia saborosa neste restaurante não viveu plenamente. Neste restaurante, experimente queijadas fascinantes. É agradável provar ótimo moccachino.
A maioria dos críticos prestaram atenção ao facto de que o funcionários são atentos no restaurante Triamicci Barigui. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço espetacular. Muitos visitantes encontram de que a atmosfera é calma aqui. Restaurante Triamicci Barigui tem classificação 4.3 pelos convidados no Google.
Estive ontem (17/4/2022) com minha esposa e enteada no Triamicci Barigui, e a surpresa foi enorme quando achamos larvas de vermes no risoto que veio com a tilápia, nos 3 pratos!! Desconfiamos de algo errado antes de acharmos as larvas, porque o gosto de alho era absurdamente forte, não dava para comer, e agora concluímos que era para mascarar algum dos ingredientes que deveria estar podre. Ainda estou passando mal e vamos tomar vermífugo. Ao devolver os pratos, quando o atendente devolveu os pratos à cozinha, percebi pela fresta da janela o cozinheiro me olhando e rindo com um sorriso debochado, então acho que foi proposital. Assim que percebeu que eu estava olhando saiu rapidamente da janela.Já na vez anterior em que estive no Triamicci, durante a espera do pedido, 3 pessoas diferentes foram devolver os pratos, uma dizendo que a tilápia estava crua e duas reclamando do arroz que estava com gosto de arroz velho e o molho de tomate extremamente ralo. Nesse dia minha comida veio normal, mas agora penso na hipótese de também estar contaminada com algo e eu não ter percebido.Os atendentes do balcão se mostraram muito desconcertados com a situação; eles trabalham muito bem, e não acredito que tenham a menor culpa do que acontece na cozinha. Separei algumas larvas e coloquei em um guardanapo para mostrar à eles no momento da devolução. Para eles foi extremamente constrangedor.Devolvemos os pratos e pedi ressarcimento. Fomos escolher outro lugar para comer, mas não conseguimos comer mais nada porque nós 3 ficamos enjoados e tivemos que voltar para casa. Na verdade estávamos com nojo de comer qualquer outra coisa.Nós achamos necessário levar tal fato ao conhecimento de frequentadores do shopping e faremos isso nas redes sociais. Isso é inadmissível. Toda a equipe da cozinha deveria ser demitida, e mantidos apenas os atendentes do balcão (um rapaz e uma mulher).
T
Response from the owner2 anos atrás
Boa tarde Gustavo, Nós lamentamos pelo ocorrido. Todo o nosso processo produtivo é feito seguindo os protocolos e normas da vigilância sanitária. Nosso risoto de legumes é feito com legumes frescos, porcionamos no dia. Filmamos todo o processo produtivo. Coletamos as amostras, fizemos as verificações internas e concluímos que havia um tomate com problemas. Infelizmente nossa equipe nao detectou isso, motivo pelo qual pedimos desculpas. Conversamos contigo no particular também, na tentativa de nos desculparmos e corrigirmos.
Show replies (1)
F
Solicitar a remoção de conteúdo
Fabio2 anos atrás no Restaurant Guru
A comida é boa mais o atendimento é horrível, as atendentes debocham dos clientes fazem pouco caso de quem está fazendo o pedindo assim como na entrega dos pratos.
Eu não recomendo e não volto mais ……
Eu não recomendo e não volto mais ……