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Response from the owner
um mês atrás
Olá Ana,Muito obrigado pela sua honestidade em descrever certinho os fatos e colocar uma foto real da pizza. Vou te explicar o porquê do nosso procedimento.Nossa prioridade é ter um produto de qualidade, garantir a segurança alimentar e ter um tempo de espera bem curtinho. Alterações quebram o ritmo, são passíveis de retrabalho que podem gerar custos, por isso nós so fazemos alterações atribuindo um custo a elas.As regras existem por alguma razão e ao longo dos nossos +de 20 anos de atuação aprendemos que alterações sem cobrança arruinam o negócio.Um dos casos que nos mudou foi de um cliente maravilhoso que sempre fazia seu pedido e solicitava adicionar cebola na 4queijos, nos fazíamos de cortesia e felizes pela satisfação do cliente, um dia o pizzaiolo esqueceu a cebola e o cliente devolveu o pizza.... aí aprendemos que além das mudanças afetarem nossa velocidade ainda iriamos perder pizzas quando tivesse erros ( natural isso).... mas como a mudança é oque mais gera erros em nossa produção decidimos atribuir um valor a ela, assim se o cliente fizer muita questão ele tem a opção de pagar e fazer da sua maneira.Espero ter esclarecido de forma educada e simpática.Att, Leandro Goulart