Sushito Experience

Explore o mundo da culinária Japonesa aqui. Temaki saboroso, filé américain fascinante e sashimi ótimo pode causar uma ótima impressão nos clientes. Comece a sua refeição com bom cortado.

Alguns convidados prestaram atenção de que os funcionários são hospitaleiros neste local. As pessoas recomendam este restaurante por causa do serviço espetacular. É sempre uma boa ideia curtir o ambiente caseiro. Restaurante Sushito Experience obeteve 4.7 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Sushito Experience

333
LG

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida e ambiente excelentes. Atendimento do Kleber nota 10! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
AM

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Sou frequentadora do Sushito da Vasco, e sempre tive vontade de conhecer o sushito Experience, resolvemos comemorar nossos 13 anos de relacionamento no sábado 01/11 no almoço, mas desde o início não tivemos uma boa “experiência”, pois chegando no local de carro perguntei se tinha valet, o responsável enfatizou várias vezes que era pago e o valor era 20,00 (como se eu não tivesse dinheiro para pagar.) falei que não era problema pagar. Me disse onde deixar o carro e assim que estacionei o carro, já veio correndo com a máquina de cartão para pagar, eu nem tinha tirado o cinto do carro e descido e já tava cobrando, achei extremamente rude, mas paguei sem falar nada, e na mesma hora que estava chegando tinha outro casal chegando.. Me direcionei para o restaurante, perguntei onde poderia sentar, isso já sendo 14h18. Tinha diversas mesas vagas e o garçons disse que teria que sentar em uma mesa de 2 pessoas, perguntei se não poderia ser em uma mesa de 4, porque pediria mais coisas e aquela mesa de 2 lugares era apertada, relembrando que a casa fechava às 15h, o garçom disse que não, mas outro que estava vindo atrás logo disse que poderíamos sentar na mesa de 4. Sentamos na mesa e nenhum garçom veio nos atender, lembra do casal que citei acima, entrou depois que eu e minha companheira, e foram atendidos antes e servidos antes de nós.. Em momento algum nos falaram ou explicaram como a casa funcionava (coisa que na Vasco fazem sempre, e lá é sistema de tablet e não cobram serviço.). Olhei na mesa vi que tinha um QRcode e deduzi que o cardápio estava lá, anotei todos os pedidos que queria pedir, e nada de garçom, minha companheira começou a encarar eles, que estavam no fundo conversando, até que um deles veio e mostrei no bloco de notas o que queria pedir e ele anotou. Entendo que era final do turno, que ficam mais relaxados, até porque somos do meio de restaurante, e já estou nesse meio a 12 anos. A comida estava muito boa, tudo impecável, apresentação, sabor, delicadeza e foi por isso que optamos em pagar a taxa de serviço, porque sabemos que existe toda uma equipe envolvida para que tenhamos uma experiência boa.. Mas quando decidimos ir embora, escutamos o casal que tinha chego junto com a gente, perguntando se poderiam pagar o valet na conta e o garçom disse que pagava na saída (mas que estranho eu fui praticamente coagida a pagar no início, será que as pessoas tem tratamento diferente, pois eu estava em um carro popular e o outro estava em um Creta?!) também teve outras mulheres que estavam em carros mais caros e pagaram só na saída. Acho que vocês tem que instruir melhor os funcionários a não discriminar as pessoas. Outra coisa, quando saímos a hostess não nos comprimento, mesmo nos despedindo dela, acho que tem que ter um certo cuidado, porque a hostess e os garçons são a cara do restaurante, não adianta ter uma comida boa e o resto não ser uma boa experiência, já que vocês se intitulam o Sushito Experience. Ah e deixo abaixo para ver que nosso ticket médio não foi tão baixo, para sermos assim tão subjugadas. Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 4 Price per person: R$200+
MK

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atendimento horrível, chiclete usado dentro da molheira de shoyu quando cheguei!
avatar Assistente Pierre