SUSHI AKYRIO

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Adicionar uma foto
172 fotos
Peça frutos do mar no SUSHI AKYRIO
Comida em SUSHI AKYRIO
Prove diversas opções de sushi
Rolos de sushi são disponibilizados no SUSHI AKYRIO
Presenteie-se com sushi no SUSHI AKYRIO
Platos en SUSHI AKYRIO
Comida em SUSHI AKYRIO
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu de cozinha Japonesa fornece saborosas refeições neste restaurante. Muitos clientes dizem que os garçons oferecem yakisoba saboroso, tamboril ótimo e rolos de salmão fascinantes aqui. É imperativo quando visita o este restaurante tentar provar boa cerveja. Ótimo cortado é as mais populares bebidas drestaurante SUSHI AKYRIO.

O sucesso desse lugar seria impossível sem os funcionários eficientes. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. Visitantes desse ponto alegam que os preços são baixos. As pessoas gostam da decoração amável e ambiente acolhedor no restaurante SUSHI AKYRIO. Este restaurante tem classificação 4.3 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Opiniões dos visitantes de SUSHI AKYRIO

/ 434
W
Solicitar a remoção de conteúdo
Essa casa de sushi é simplesmente incrível! Os sushis são feitos com maestria, com uma combinação perfeita de sabores. O atendimento é simpático e o ambiente é moderno. Recomendo o uramaki de salmão com cream cheese e cebolinha, uma explosão de sabores em cada mordida! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
C
Solicitar a remoção de conteúdo
Local agradavel, rua segura porem sem muita vaga p estacionar . Yaksoba muito saboro com bastante proteina . O combinado tambem gostoso , variado e com preços competitivos do mercado. Funcionarios amaveis . Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$120–140 Recommended dishes: Misto 4 Com 60 Peças, Mix 2 E Yakisoba de Salmão
G
Solicitar a remoção de conteúdo
Copiando aqui o que postei na pagina do akyrio tijuca dia 2 de agosto. Fui semana passada com a minha noiva e estava na dúvida se entrava no sushi akyrio ou no sushi que era imediatamente ao lado. Preferi o estabelecimento de vcs pois o rodízio contava com Nirá e Haddock. Infelizmente me enganei e engoli uma propaganda no mínimo enganosa. Estão disputando o preço com a concorrência e baixando a qualidade, o Haddock q me informaram ter era apenas no sushi, nao colocavam no sashimi, assim como o Polvo. Me senti enganado aí, truque baixo pra economizar os ingredientes. Mas o que me irritou foi que independente de quantas porções de shiitake, shimeji e Nirá (nao sei pq vinham todos juntos e nao tinha opção separado) vc pedia no papel, sempre vinha apenas uma porção em um potinho, o garçom disse q eram assim mesmo e que aquilo eram duas porções. Nunca vi um rodízio que vc divide o prato de Nirá ou shitake/shimeji com outra pessoa. Eram simplesmente tecnicas amadoras e irritantes para economizar os ingredientes mais nobres. Seria mais digno simplesmente retirá-los do cardápio como fez o restaurante ao lado que cobra um pouco mais barato e nao oferece esses itens. Ou vcs oferecem o rodizio completo ou nao oferecem e pronto, esse tipo de atitude além de baixa me irritou profundamente. Estou dando duas estrelas invés de uma pq os ingredientes estavam frescos e o garçom foi muito atencioso.
Todas as opiniões
Japonesa, Sushi, Frutos do mar
FechadoAbre às 18:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 190
SUSHI AKYRIO no mapa
© OpenStreetMap contributions
Estação Cardeal Arcoverde
Ir para o restaurante
R. Gustavo Sampaio 831 C - Leme - Rio de Janeiro, 22010-010
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
Estação Cardeal Arcoverde
R. Gustavo Sampaio 831 C - Leme - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 22010-010
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva Entrega Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 18:00-00:00
TerçaTer 18:00-00:00
QuartaQua 18:00-00:00
QuintaQui 18:00-00:00
SextaSex 18:00-00:00
SábadoSáb 11:30-00:00
DomingoDom 11:30-00:00

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: