Sushi Açú

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
319 votos
Sushi, Japonesa, Opções vegetarianas
Sushi Açú no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Pedra Negra, N°87, 11680-000
Ubatuba, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
52 fotos
Vídeo de Sushi Açú
Vídeo de Sushi Açú
Vídeo de Sushi Açú
Comida em Sushi Açú
Platos en Sushi Açú
Comida em Sushi Açú
Peça pratos de carne no Sushi Açú
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este restaurante é um lugar conhecido por servir culinária Japonesa. Restaurante Sushi Açú tem orgulho de oferecer temaki fascinante, ceviche bom e filé américain saboroso. Os funcionários são considerados amáveis aqui. A satisfação dos clientes é um dos objetivos mais importantes desse lugar, e o serviço profissional colabora para isso. A atmosfera espetacular certamente vai te agradar. Com base no feedback dos visitantes no Google, esse ponto merece 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Sushi Açú

Opiniões de visitantes sobre Sushi Açú

/ 228
G
Solicitar a remoção de conteúdo
Me senti desrespeitada. A comida é uma delícia, porém a DEMORA no rodízio é uma grande falta de respeito com os clientes! Já fui lá mais de 3 vezes, sempre demorava mais do que o normal, mas ainda sim era tolerável. Mas dessa vez, passou de qualquer limite, demorou mais de *2 HORAS* para chegar um carpaccio (que é uma entrada). E não é pq o restaurante estava cheio, só tinha 1 mesa, a nossa mesa! Éramos em 4 no rodízio. Trouxeram depois de 1h e meia um “combinado” com umas 16 peças (lembrando que estávamos em 4 pessoas no rodízio), sendo 2 peças de cada tipo de sushi, ou seja, apenas 2 pessoas podiam comer um tipo. Mais uma vez lembrando que só tinha nossa mesa no restaurante, e o delivery, enquanto estávamos lá, saiu no máximo 3 entregas (durante as 3h que ficamos no restaurante). O temaki demorou 45 minutos para chegar. E sinto muito, não é de hoje que a demora acontece, foi a última chance que dei a esse restaurante, pq a comida realmente é boa, mas é um desaforo, um desrespeito esse tempo. Pagando 150 reais por pessoa num rodízio para sair de lá com fome por não ter mais paciência de esperar. O restaurante deveria contratar mais funcionários, tem apenas 1 sushiman e uma pessoa dentro da cozinha, e essa demora toda com 1 mesa, imagina se tivesse mais mesas? Bizarro! Não volto nunca mais, uma pena. Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 3 Price per person: R$140–160
C
Solicitar a remoção de conteúdo
Excelente comida e atendimento
S
Solicitar a remoção de conteúdo
Sempre fui ao Sushi Açu e admirava muito o trabalho do chef, sempre conversando e puxando assunto pra poder aprender e tudo mais. Acredito tanto no trabalho dele que levei duas amigas ao restaurante que não podiam pagar ao não ser pelo iFood, pagaram a taxa e mesmo a gente pedindo o segundo combinado mais caro do menu não deixaram nossa amiga comer, foram tão grosseiros que até me senti envergonhada por ter falado tão bem durante 45km pra chegar. Não fazia sentido, pagaram a taxa mais alta do iFood, já estavam sem consumir louça e fizeram questão de falar que era pra retirada. Andressa, seu marido é incrível, precisa respirar fundo e entender as situação s, restaurante vazio não se expulsa cliente. Não adianta certificado Nagoya quando não se tem humildade. Obrigada por tudo, mas não voltamos mais! Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 3 Service: Dine in Price per person: R$80–100
S
8 meses atrás
Sofia, não é sobre o valor do combinado ou o valor do pedido, é sobre as regras da casa, pedidos para retirada são para retidada, logo não se deve consumir no local. Não é sobre humildade, é sobre educação, é sobre empatia...È sobre se colocar no lugar da atendente que está trabalhando a noite toda e passa uma informação que não é respeitada. Em momento algum houve expulsão, tanto que vocês consumiram o pedido na mesa do estabelecimento, e está tudo bem, (já foi) podemos estar com a casa vazia sim, mas isso não significa que mudaremos a postura e as regras da casa para manter um cliente que nem se deu o trabalho de explicar a situação, já que em momento algum foi explicado que só poderia pagar a conta pelo ifood.Toda a situação pode ser evitada quando há diálogo, do contrario ficamos de mãos amarradas em quaisquer situações.Pois como você disse, o cheff sempre foi acessível e está sempre conversando com os clientes.Trabalhar com o publico é gratificante e exaustivo ao mesmo tempo, acertamos e erramos o tempo todo e isto faz parte da humanidade, estamos em constante evolução. A Andressa está conosco há aproximadamente 7 meses e nunca tivemos nenhum problema com o atendimento dela e não, ela não é esposa do dono, e embora ela tenha perdido a paciência em momento algum ela desrespeitou ou ofendeu ninguém, como vocês fizeram com ela ao irem embora e mostrarem o dedo do meio, como se fosse um problema pessoal.Agradecemos pelo feedback
Mostrar respostas (1)arrow
Sushi, Japonesa, Opções vegetarianas
Sushi Açú no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Pedra Negra, N°87, 11680-000
Ubatuba, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Pedra Negra, N°87, Ubatuba, São Paulo, Brasil, 11680-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@sushiacu
Informar erro
Atualizado em: