S
Response from the owner
3 meses atrás
Ola, Emerson ! Vamos lá , primeiramente deixa eu entender vc falou que foi várias vezes lá mas não me recordo de vc e desse acontecimento vc sendo cliente nosso não veio falar com nós sobre o erro ? Como assim clientes que vão sempre no nosso estabelecimento sempre tem a liberdade de conversar com nós quando algo não agrada. Segundo a pessoa que é acostumada a comer hambúrguer artesanal sabe que a carne vai vermelha por dentro a menos que o cliente queira bem passada ( aí ele precisa informar junto ao pedido, pq são bem poucos que querem assim). Agora vc falar que perguntamos se vc tinha pago , isso não é verdade até pq nós deixamos o cliente a vontade para pagar antes ou depois de comer, nosso atendimento é muito bom pode dar uma olhada nas avaliações aí . Sobre demorar 50 minutos em dia da casa cheia pode chegar a esse tempo mesmo e a ordem de chegada as vezes varia pq depende do lanche pedido. Mas mesmo assim , se tiver qualquer dúvida pode nós procurar. Muito obrigada pelo feedback .