Convidados não gostam muito dos pizza nesta pizzaria. O ambiente deste lugar é calmo. Mas as avaliações dos usuários do Facebook não dão uma classificação alta para esta pizzaria.
Sabor da pizza muito bom. Porém foi indicado um prazo de entrega de 50 a 60 min, ok. Depois de 1 hora e 30 min liguei e a pizza não tinha saído para entrega, com duas de espera liguei e fui informado que estava na rua após 2 horas e 40 min liguei e foi informado que não encontraram o endereço. A pizza estava no local e eu nem tinha sido informado. Um total descaso com o cliente.
Deixo minha dica que antes de vender pizza vocês vendem a marca o nome de vocês em quanto empresa.
Obs.: Pizza fria
Atendimento bom porém o processo está falho e entregador não saber onde é a José João Dib (marginal) é mais que absurdo já que existe GPS.
Hoje fiz um pedido e depois de uma hora liguei para saber se o pedido já tinha saído para entrega e fui surpreendido dizendo que ainda nem tinham feito ia pizza e que demoraria mais 1:30 pra poderem entregar, pois houve a falta de muçarela.
Creio que isso é uma falta de respeito com o cliente, pois já que eles pedem o número do telefone no momento da compra, poderiam ter me avisado sobre a falta do ingrediente, para saber se eu esperaria ou não pelo novo tempo de entrega, mas se eu não ligo ia ficar esperando até não sei que horas pelo pedido.
Então só queria deixar minha indignação pela falte de consideração pelo cliente.
Espero que isso seja corrigido.
Prazo de entrega diferente do combinado, estou ha 2 horas esperando e nada, e pelo jeito nem vão entregar. Resumindo: perdi tempo e minha familia vai dormir com fome. Não respondem e nem atendem. não recomendo. Perdeu ma
Deixo minha dica que antes de vender pizza vocês vendem a marca o nome de vocês em quanto empresa.
Obs.: Pizza fria
Atendimento bom porém o processo está falho e entregador não saber onde é a José João Dib (marginal) é mais que absurdo já que existe GPS.
Creio que isso é uma falta de respeito com o cliente, pois já que eles pedem o número do telefone no momento da compra, poderiam ter me avisado sobre a falta do ingrediente, para saber se eu esperaria ou não pelo novo tempo de entrega, mas se eu não ligo ia ficar esperando até não sei que horas pelo pedido.
Então só queria deixar minha indignação pela falte de consideração pelo cliente.
Espero que isso seja corrigido.