Spoleto

Quando fizer o roteiro da sua viagem, lembre-se do Viaduto Do Cha e não se esqueça de escolher onde comer: este restaurante fica perto do local. A culinária Italiana é gostosa neste restaurante. Mude o seu pedido de sempre e prove tamboril fascinante no Spoleto. Convidados não gostam muito dos queijadas nesse lugar.

Muitos pessoas notam de que os funcionários são bem dispostos neste local. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. Há uma atmosfera calma nesse ponto. Mas a maioria dos clientes que usam o Google não deram uma classificação alta para Spoleto.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Cartões de crédito aceitos Sem reserva Nenhuma entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Spoleto

90
Caio Barbosa

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fui com a minha esposa no dia 03/01/26 no Spoleto do shopping light, com shopping vazio e praça de alimentação tranquila. Logo ao pedirmos uma má vontade de explicar, oferecer os pratos que não conhecemos. Na hora de pagar questionei se poderia gratinar e já fui interrompido falando que já estava refogando, como se eu soubesse. Atendimento é má vontade seguiu até o final, onde quase queimou meu prato. Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 3
Simone Martinez

2 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Creio que devido ao grande número de atendimento diários, os funcionários se sintam pressionados e o atendimento infelizmente não é como deveria ser, querem atender muito rápido e acabam sendo grosseiros, e o prato vem todo respingado de molho, sem contar a torrada que agora vem em saquinho e vem torrada mesmo. Sempre gostei do Spoletto mas sinceramente estou decepcionada.
Angélica Casselli

2 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Shopping Light, época de Black Friday, hora do almoço, lotado. Mas o atendimento foi impecável. Tanto quem fez me prato quanto quem cobrou foram extremamente simpáticos, mesmo em meio a tanta gente. Muito obrigada! Meal type: Lunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
avatar Assistente Pierre