O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Clientes podem ter tamboril bom neste restaurante. Repare na ambiente bonito. A classificação de restaurante Uni Temakeria no Facebook é 4.2.
Uni Temakeria, Propaganda enganosa? Ao que me resguarda em direito o código de defesa do consumidor “Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.” Fui contemplada com um cartão fidelidade da empresa do ramo alimentício Uni Temakeria, cujo o mesmo não possui data de validade e possui três (03) Franquias (Setúbal, Candeias e Cidade Universitária), como não possui nenhum critério ou entrelinhas, entendesse que, basta completar os espaços (onde são assinados pelos funcionários do estabelecimento) que você ganha seu “sofrido Temake”. Mas, não é essa a realidade! Ontem 29.03.17 fui a Uni Temakeria do bairro de Candeias e ao apresentar meu cartão ao funcionário fui informada que a promoção não existia mais! Como pode extinguir algo onde o critério é apenas preencher os espaços necessários sem nenhuma da de validade prévia? Sentir-me lesada ao ter minha satisfação pelo esperado “Prêmio” arrancada sem a menor satisfação, além do constrangimento face aos clientes que estavam no estabelecimento. Não é a penas um Temake que deixei de comer, é a frustração do consumidor face ao seu desejo por possuir sua recompensa.