S
Response from the owner
2 anos atrás
Boa noite Lucas! Primeiro vamos lá! Entramos em contato com vc pelo chat do ifood e o mesmo demorou a nos responder, pelo ifood só temos a forma de falar com o cliente pelo chat ou pelo código que 99% das vezes não pega. Somos reféns muitas das vezes dos aplicativo onde o cliente não entende que pedir um número de contato apenas para facilitar a entrega não é nada de mais, além de contar que temos 9 anos de estrada e se olhar os comentários anteriores somos bem elogiados. Era pra existir uma avaliação do restaurante para com o cliente onde o restaurante fizesse o mesmo que os clientes fazem. Pois não somos perfeitos, nos falhamos por sermos seres humanos. Se um dia você que tanto falou sobre o mesmo passa-se um dia em nosso lugar veria a verdadeira realidade do delivery e pensaria muito antes de falar isso. Por isso quando pedimos um número de contato é para facilitar a entrega e o entregador entrar em contato mais rapidamente, assim podendo ser mais rápido nas entregas onde a sua mesmo o endereço estava incompleto de difícil localização.