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Santo Strike

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453 votos
Mais 1 sucursal para comer em Duque de Caxias
EncerradoAbre às 18:30
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Santo Strike no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Beira Linha, 84, 25045-366
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
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Comida em Santo Strike
O interior do Santo Strike
Comida em Santo Strike
Santo Strike foto
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O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Provar pizza boa, boliche fascinante e caldo ótimo é o que a maioria dos clientes recomendam. Nrestaurante Santo Strike os brownies são saborosos. Muitos visitantes pedem boa limonada.

Os funcionários graciosos refletem o estilo e as características desse lugar. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. A atmosfera deste lugar é confortável. 4.7 é o que esse ponto recebeu do sistema de avaliação do Google.

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Avaliações de Santo Strike

Opiniões de visitantes sobre Santo Strike

/ 191
SABRINA BARBOSA Solicitar a remoção de conteúdo
Bom dia! Gostaria de deixar aqui meu feedback quanto a noite de ontem que foi extremamente sensacional Continuem assim e será sucesso pra sempre O senhor do boliche extremamente educado e organizado, aliás tudo está bem organizado, a pizza é um show a parte De abacaxi então, a melhor que comi na vida Gratidão a menina do caixa (que não sei o nome, mas acredito ser uma das donas) deu um jeitinho mesmo alguns dos meus convidados tendo chegado após o horário de tolerância Isso não tem preço Voltaremos com certeza Olha que não somos de Caxias, mas vale muito a pena Recomendo demais Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 5
S
3 meses atrás
Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Valorizamos muito sua opinião muito obrigada por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer e privilegio receber você novamente!
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Cristiane Villarinho Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente preciso me manifestar negativamente a respeito de um empreendimento. Isso é algo chato porque sabemos o quanto é difícil empreende; porém o que eu ou qualquer consumidor não deve aceitar, é mal atendimento e descaso com o cliente. Eu, juntamente com parte da minha família, tinha uma reserva para o estabelecimento em questão no último domingo. Fomos animados para comemorar nosso aniversário já que a proposta do local parece diversificada. Ocorreu que tivemos uma questão: meu marido é atleta e no dia não podia se alimentar fora da dieta. Pensei: tudo bem, somos em 8, todos com exceção dele participarão do rodízio, além disso há o boliche, o qual havíamos reservado horário; enfim, consumiríamos bastante no local, que claro, é um estabelecimento comercial e é a proposta. Em primeiro lugar, acredito que seria cordial e um exemplo de boa gestão, avaliar a situação e tentar atender ao cliente, mas claro, ninguém é obrigado a ser cordial, apesar de ser o mínimo que se espera de qualquer estabelecimento comercial. Não houve cordialidade, gentileza, boa vontade para resolver a situação, nada parecido; até então, embora me parecesse absurdo para um estabelecimento comercial, talvez seja fosse um direito dos proprietários. Mas daí, eu requisitei um direito como consumidora: fazer uma anotação no livro do Procon, que é uma obrigação legal de todo estabelecimento possuir( visível e acessível ao cliente). Falamos com a proprietária, Graziela, que recusou nosso pedido de exceção da pessoa em dieta restrita, mas que acompanharia um familiar, inclusive o filho, numa comemoração de aniversário, mas até ai, revoltante, mas talvez um direito dela. A surpresa veio no momento que pedi o livro para deixar minha impressão registrada(direito meu) e ela me disse que entraria para buscar e não voltou com o livro. Aguardei um pouco, não poderia aguardar muito pois estava com crianças que além de frustadas, estavam famintas, mas esperei uma meia hora. Então observei que a mesma estava no balcão despreocupada e a chamei de volta para mais uma vez pedir pelo direito de anotar no livro. A partir daí de fato o problema cresceu porque a mesma alegou que o livro estava "perdido": que haviam feito uma arrumação no local e não sabiam onde estava. Oi? Um local tão cheio de regras quando o cliente precisa de suporte não cumpre uma regra básica? Ressaltando que se eu não a tivesse chamado, ficaria ali mais tempo sendo feita de boba. É claro que diante de tanto descaso, ficamos chateados e interpelamos com a mesma, que deu continuidade ao descaso e pressionada por nosso interpelo, só então se desestruturou e disse que não tinha o livro e podíamos gravar se quiséssemos. Outro ponto da questão: tínhamos reservado o boliche mediante a um sinal pago, no momento que percebemos que não seria possível acessar o local, perguntamos sobre o sinal, se seria possível devolução. Resposta: desistência apenas com 7 dias de antecedência. Ok, porém nós não desistimos, estávamos lá e foi decisão dela não ser complacente. Segundo: após perceberem que não desistiríamos da anotação no livro e estávamos incomodando, aí decidiu devolver o valor, porém claro que foi apenas para se livrar do problema imediato, então dissemos que o que queríamos agora era o livro, que a devolução já não bastava para nós, e não basta mesmo! Não quer atender bem? Não há cordialidade e boa vontade? Ok, se tem gente que aceita, bom para eles; mas é nosso direito como consumidor reclamar, e formalmente, através do livro que deveria estar disponibilizado no local. É meu direito e eu reclamarei de todas as maneiras cabíveis! Para efeito: experiência terrível. Pode-se ter o melhor produto, se não houver bom atendimento, não adianta! Ao menos para mim que não me contento com qualquer atendimento. O cliente pode tudo? Penso que não! , mas penso que é obrigação de qualquer estabelecimento ao menos tentar atender bem o cliente. E mais obrigatório ainda , aliás obrigatório de verdade, é garantir o direito do consumidor, nesse caso, o livro do Procon, o qual não tivemos acesso. Service: 1 Atmosphere: 1
S
4 meses atrás
Na realidade ao não querer pagar o rodizio alegando algo que não podia provar(restrição alimentar ) ocasionou todo transtorno, como prezamos pela paz e tranquilidade dos nossos cliente e colaborados de um modo geral, o descumprimento de algumas regras da casa, como a insistência em não pagar o rodizio sem lAUDO DE RESTIÇÃO ALIMENTAR, causa um certo desconforto para ambas as partes mesmo. Talvez por isso sua experiência conosco não tenha sido tão agradável quanto desejamos que fosse. Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Valorizamos muito sua opinião e lamentamos não ter superado suas expectativas. Estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões, pois são essenciais para nosso aprimoramento contínuo. Queremos ressaltar que FOI INFORMADO NA RESERVA todos os convidados deveriam participar do rodízio. Quanto a taxa de reserva da hora de boliche fazemos pois garantimos e disponibilizamos o horário para o cliente . Inclusive foi oferecida a devolução e foi recusada . Em nenhum momento não autorizamos a entrada até por que não temos motivo para fazer isso, apenas ressaltamos o que está escrito na reserva e na portaria "todos que entrarem tem que participar do rodizio " Nosso la cart so começa após as 21:50 antes desse horário somente rodízio !!! Tendo em vista que não foi apresentado nenhum laudo médico que a pessoa estivesse impossibilitada de se alimentar pelo nosso cardápio. Não temos como liberar a entrada de uma pessoa e manter um funcionário vigiando pra ver se está comendo ou não, até mesmo porque no momento, a própria pessoa disse que “só tomaria um refrigerantezinho”, item que está incluso no valor do rodízio .Como foi informado não cobramos mais por quem come a mais e não cobramos a menos por quem come a menos isso só é feito e comida a kilo o quie não temos. Como foi explicado, as despesas do restaurante, não são responsabilidades do proprietário, são responsabilidade do caixa da empresa, sendo assim nossa política de funcionamento se resume a se ocupou um lugar, usufruiu do ambiente nós temos o direito de cobrar pois é um local exclusivo de rodízio. Apesar de termos o livro de reclamações (que estava na nossa contabilidade ), nós não temos a obrigação de tê-lo exposto, assim como diz a Lei Nº 8527 DE 12/09/2019. § 2º As exigências dessa Lei não se aplicam aos microempreendedores individuais - MEl, às microempresas - ME e às empresas de pequeno porte - EPP, assim definidos na legislação específica." Deixando claro aqui, que a proprietária Graziela, foi quem foi explicar quanto aos deveres e direitos do restaurante e mesmo assim foi tratada com palavras chulas e gritaria na frente dos clientes (que a abordaram posteriormente para perguntar), clientes estes que ficaram assustados e incomodados com o tom das pessoas que estavam gritando e gesticulando (tudo devidamente gravado por câmeras de segurança do restaurante ). Entendemos que a comunicação tem que ser equilibrada e verdadeira e mostrando a impossibilidade de ser feita vontade imposta pelo cliente de não pagar o rodízio. Entendemos que gerou todo desconforto inclusive que passou pela nossa gerente com quase 30 anos de experiência com o público e super elogiada por todos que passam pelo restaurante. Quanto ao valor não devolvido, temos política de cancelamento que não foi cumprida e não foi utilizada por desistência da reserva, pois o horário estava lá disponível e impossibilitou o restaurante de vender a pista para outros clientes. Espero ter esclarecido o ocorrido agora sem exaltação de ânimos como foi na frente do restaurante .
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Valdir Moreira Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente, atendimento, preço, qualidade tudo em um só lugar e esse lugar tem no, SANTO STRIKE. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
EncerradoAbre às 18:30
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Santo Strike no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Beira Linha, 84, 25045-366
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
R. Beira Linha, 84, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, 25045-366
Mais 1 sucursal para comer em Duque de Caxias
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 18:30-00:00
TerçaTer 00:00-17:00
18:30-22:30
QuartaQua 18:00-22:30
QuintaQui 18:30-22:30
SextaSex 18:30-22:30
SábadoSáb 18:30-22:30
DomingoDom 18:30-22:30

Pratos saborosos em Duque de Caxias

Características do restaurante em Duque de Caxias

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