San Sebah

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
567 votos
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 50-BRL 120
San Sebah no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Norma Valério Corrêa, 205, 14021-593
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
122 fotos
Platos en San Sebah
Ceviche em San Sebah
O exterior do San Sebah
Ceviche em San Sebah
Comida em San Sebah
Platos en San Sebah
Comida em San Sebah
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Aqui clientes podem mergulhar profundamente nas deliciosas dishes, e provar ceviche bom, tartare fascinante e guisado saboroso. Boa cerveja está entre as bebidas mais pedidas neste restaurante.

Os pacientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. O serviço no restaurante San Sebah pode ser chamado de bom. Alguns críticos apontam de que a atmosfera é espetacular aqui. Com base no feedback dos visitantes no Google, restaurante San Sebah merece 4.1.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de San Sebah

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(4.1/5)
561

Trip

Ainda não avaliado

Opiniões de visitantes sobre San Sebah

/ 299
Fernando Issa Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento péssimo. Garçom com presa e ignora o atendimento! Não venham ! Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 3
Anna Kofler Solicitar a remoção de conteúdo
Estive quinta feira dia 12/03/2026, apesar de praticamente vazio o atendimento foi muito demorado. O restaurante está fechando e por isso não repõe estoque, metade dos ingredientes dos pratos não estão disponíveis, nem mesmo queijos e pão da tábua de frios. Pedi um fetuccine com alcaparras e não havia alcaparras no prato, o molho estava com aparência aquosa e nada atraente. Devolvemos os pratos e fomos embora. O garçom não informa que itens estão faltando e simplesmente entrega os pratos pela metade, se não reclamar eles ainda cobram o valor cheio. Um descaso com o consumidor. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 4 Meal type: Dinner
Gisele Primon Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi pelo ifood uma massa e um risoto. Quando chegou a embalagem já estava pingando molho e quando abrimos o fundo da embalagem simplesmente desmoronou com o macarrão e perdemos ele todo. Ao reportar para o ifood recebemos o reembolso, mas o restaurante nem se manifestou. Lamentamos, pois era cliente do local e gostava da casa, mas isso não foi legal e o risoto que se safou não estava muito bom, fora o atraso de 40 min. Pelo menos um pedido de desculpas né San Sebah! ‍‍. Food: 2 Service: 1 Meal type: Dinner
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 50-BRL 120
San Sebah no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Norma Valério Corrêa, 205, 14021-593
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Norma Valério Corrêa, 205, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, 14021-593
Características
Entrega Cartões de crédito aceitos Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@sansebah.rib
Informar erro

Pratos saborosos em Ribeirão Preto

Características do restaurante em Ribeirão Preto

Atualizado em: