R
Response from the owner
4 meses atrás
Oi Sabrina ! Ficamos felizes que vc tenha pedido pelo nosso delivery e que tenha gostado, esse é o nosso padrão. Obrigada Passamos por uma onda de calor, que estava muito quente em qualquer ambiente. Nosso espaço tem portas enormes e janelas grandes que cercam a loja e só no andar de cima, temos 4 ventiladores, e mesmo assim, quando a loja fica muito cheia o calor humano faz ficar quente. Então para resolver essa situação, alugamos um climatizador para ajudar nesses casos. Inclusive, na data da sua avaliação, esse climatizador estava na loja. Mas acredito que no dia da sua visita, não. No andar de baixo, que fica mais perto das portas, fica bem mais fresco. Já estamos nos programando para o próximo verão estar com esse problema resolvido. Pois agora com o frio chegando, já temos clientes pedindo para fechar as janelas com o vento frio. Todos os itens do pedido que vc fez, são feitos separados. Temos um bojo da fritadeira para cada um deles, e trocamos o óleo com muita frequência. Além de deixemos escorrer bastante, passamos cada item no papel toalha para tirar o excesso de óleo. Em qualquer comércio, principalmente no nosso, se algum prato não tiver de acordo, pode nos chamar que resolvemos a situação na hora. Pedimos desculpa por essa impressão na sua visita. Temos uma movimentação grande aos sábados à noite, em que um determinado momento, vários clientes chegam ao mesmo tempo, então nesses momentos específicos, os atendentes ficam o tempo todo ocupado servindo todos vocês, mas isso logo passa e o atendimento fica tranquilo. Em MUITOS momentos, os atendentes ficam ali parados, observando, só aguardando eles serem solicitados novamente. Inclusive, eles tem um ótimo treinamento e só recebemos elogios dos nosso colaboradores. Espero ter esclarecido todos esses pontos e seja bem vinda para nos fazer uma nova visita. Lembrando que durante a semana, a movimentação do comércio é mais tranquila, caso prefira.