S
Response from the owner
um ano atrás
Desculpe meu amigo, lembro do seu atendimento, eu pessoalmente estava na loja na hora que você e sua esposa estavam sendo atendidos pela colaboradora Thaiana, que inclusive fez um atendimento exemplar, ofereceu a novidade da rede SUBWAY, o lanche de Pernil, mas você acabou escolheu outro sabor, antes de levar o lanche para o Toaster, ela perguntou se gostaria do seu lanche frio ou tostado, você optou por Tostar o lanche, na hora de escolher as saladas e os molhos, a mesma colocou o padrão exigido pela rede, mas sempre perguntando se estava bom a quantidade, caso você não estivesse de acordo, seria colocado a mais de acordo com o seu gosto, mas em todas as vezes a sua resposta foi que estava bom assim, quando foi finalizado o atendimento, foi perguntado se você desejava descartáveis, a sua resposta foi "não obrigado". Sobre as bebidas, acho que você se confundiu, pois temos todos os sabores exigidos pela franquia a disposição do cliente. Acredito que você se equivocou na hora de fazer a avaliação, fazendo uma avaliação errônea do real atendimento da loja em questão. Espero que em uma próxima vez você faça uma avaliação de acordo com o real acontecimento e não uma avaliação fantasiosa novamente.