S
Response from the owner
3 anos atrás
Olá Jimmy, seu pedido foi aceito por nosso estabelecimento, preparado e saiu para entrega! Ao chegar ao endereço informado no cadastro, nosso entregador entrou em contato com o 0800 disponibilizado pelo app IFOOD, ao ser atendido, foi informado que Jimmy haveria realizado o pedido no endereço da pessoa que atendeu e que ele não entraria em contato com o “Jimmy” pra avisa-lo do pedido. Sem conseguir contato com o real cliente do pedido, o nosso entregador foi orientado a retornar pra base. Como seu pedido foi realizado em fim de expediente - até as 23h nossos telefones ficam disponíveis para atender e dar suporte ao cliente - até as 23h não tivemos nenhum retorno da parte do cliente. Nesse caso, como seu pedido foi realizado pelo app do IFood, seu pagamento foi recebido pela plataforma do IFood, para ressarcimento, entrar em contato com o SAC IFood. Qualquer dúvida, entrar em contato com nosso número - 30908440 ou 984308569 - das 17h às 23h, funcionamos todos os dias.