Restaurante da Vânia

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1542 votos
Brasileira, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Restaurante da Vânia no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Alameda dos Hibiscus, 1, 48280-000
Mata de São João, Bahia, Brasil
Adicionar uma foto
109 fotos
Restaurante da Vânia foto
Restaurante da Vânia foto
Comida em Restaurante da Vânia
Platos en Restaurante da Vânia
Comida em Restaurante da Vânia
Restaurante da Vânia foto
Platos en Restaurante da Vânia
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

De acordo com os críticas dos visitantes, os pratos da cozinha Brasileira aqui são muito bons e o menu é bem organizado. A maioria dos clientes recomenda a camarão com coco saboroso, Vatapá ótimo e Farofa fascinante. Clientes visitam este restaurante para provar bom cordial.

Os atentos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. O serviço neste restaurante pode ser considerado formidável. Concordando com opiniões dos convidados, os preços são justos. A atmosfera deste lugar é confortável. 4.4 é o que Restaurante da Vânia recebeu do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Restaurante da Vânia

Opiniões de visitantes sobre Restaurante da Vânia

/ 456
Sonia Maria Veloso silva Solicitar a remoção de conteúdo
Comida maravilhosa , vale a pena conferir ! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
rafael faria lima Solicitar a remoção de conteúdo
Bobó de camarão maravilhoso
Tamires Sena Solicitar a remoção de conteúdo
O restaurante da Vânia é simplesmente maravilhoso!! A comida tem um tempero incrível, o atendimento é muito atencioso e o ambiente aconchegante! Recomendo sempre as pessoas que vem até Imbassaí, já se passaram anos e a qualidade só aumenta. O bobó de camarão, a moqueca de camarão e o caldo de sururu são dos deusess. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$80–100 Recommended dishes: Moqueca de Camarão Wheelchair accessibility: Tem rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida
Brasileira, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Restaurante da Vânia no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Alameda dos Hibiscus, 1, 48280-000
Mata de São João, Bahia, Brasil
Endereço
Alameda dos Hibiscus, 1, Mata de São João, Bahia, Brasil, 48280-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Leve embora Reserva Wi-fi Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@vania_restaurante
Informar erro

Pratos saborosos em Mata de São João

Características do restaurante em Mata de São João

Atualizado em: