R
Response from the owner
3 meses atrás
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente que sua visita ao Simetria não tenha ocorrido conforme nossos padrões de qualidade e hospitalidade.O tempo de espera para aquecimento do prato e para atendimento de solicitações simples, como o canudo, realmente não refletem o nível de serviço que buscamos oferecer. Da mesma forma, prezamos por um atendimento atencioso, cordial e respeitoso, especialmente quando recebemos famílias com idosos e crianças. Seu relato será compartilhado com nossa equipe para alinhamentos e reforços imediatos.Ficamos felizes em saber que a sobremesa foi um ponto positivo da sua experiência — nossa gastronomia é pensada com muito cuidado, e queremos que cada etapa da refeição esteja à altura dessa expectativa.Reforçamos que seus apontamentos são levados com seriedade e utilizados como oportunidade de melhoria. Caso deseje, ficaremos à disposição para compreender mais detalhes e recebê-la novamente, proporcionando a experiência que realmente esperamos entregar.