Encontre os melhores restaurantes! Para negócios

Restaurante Simetria

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
311 votos
Brasileira, Sul Americana, Contemporânea
EncerradoAbre às 06:00
Atualizado há 5 dias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 180
Restaurante Simetria no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Francisco de Paula Leite, 3027, 13346-615
Indaiatuba, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
20 fotos
Comida em Restaurante Simetria
Platos en Restaurante Simetria
Comida em Restaurante Simetria
Paella em Restaurante Simetria
Risoto em Restaurante Simetria
Dê uma olhada a imagem mostrando interior e comida a Restaurante Simetria
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Experimente a culinária Brasileira neste restaurante. Prove feijoada ótima aqui para relaxar. Quindim bom é os pratos mais gostosos. Dificilmente esquecerá o ótimo café que poderá pedir.

A maioria dos visitantes pensam de que o funcionários são atentos no Restaurante Simetria. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço formidável. Na maior parte do tempo, este restaurante tem um ambiente exótico. Restaurante Simetria tem 4.6 no Google, de acordo com a opinião dos clientes.

Avaliações de Restaurante Simetria

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Simetria

/ 138
Tania Albareda Solicitar a remoção de conteúdo
Não tinha opção da comida, a carne que pegamos no buffet estava fria e ao pedir para esquentarem, demorou mais de 20 minutos! Pedimos um suco que chegou até que rápido, uns 3 minutos de espera, e também mais tarde pedimos um canudo, que demorou 20 minutos para trazerem ! A atendente foi super grosseira e sem paciência conosco. A única coisa que valeu, foi a única opção de sobremesa, uma Carolina. Se estiver com idosos ou crianças, se afaste desse lugar pois todos foram sem paciência! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Price per person: R$200+
R
3 meses atrás
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente que sua visita ao Simetria não tenha ocorrido conforme nossos padrões de qualidade e hospitalidade.O tempo de espera para aquecimento do prato e para atendimento de solicitações simples, como o canudo, realmente não refletem o nível de serviço que buscamos oferecer. Da mesma forma, prezamos por um atendimento atencioso, cordial e respeitoso, especialmente quando recebemos famílias com idosos e crianças. Seu relato será compartilhado com nossa equipe para alinhamentos e reforços imediatos.Ficamos felizes em saber que a sobremesa foi um ponto positivo da sua experiência — nossa gastronomia é pensada com muito cuidado, e queremos que cada etapa da refeição esteja à altura dessa expectativa.Reforçamos que seus apontamentos são levados com seriedade e utilizados como oportunidade de melhoria. Caso deseje, ficaremos à disposição para compreender mais detalhes e recebê-la novamente, proporcionando a experiência que realmente esperamos entregar.
Mostrar respostas (1)arrow
Veeh Alves Solicitar a remoção de conteúdo
Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Order type: Dine in Meal type: Breakfast Price per person: R$40–60 Recommended dishes: Quindim E Pudim, Feijoada, Salada de Tomates Com Palmitos E Folhas Verdes, Salmão Com Panache de Legumes, Porção de Frios E Queijos Parte do Couvert
Renata Pessoa Solicitar a remoção de conteúdo
Todos os anos, quando sai a lista dos restaurantes participantes do “Restaurant Week”, analiso os cardápios e faço minha agenda. Pois bem, no domingo dia 20/05/2018, fiz uma reserva para duas pessoas, no Restaurante Simetria em Indaiatuba. Chegamos às 14h18 e solicitei o cardápio de bebidas e a atendente começou a falar: você quer água, suco, refrigerante... repeti: eu gostaria do cardápio, mesmo! Atendente: tem Coca-cola, Guaraná, Fanta... Eu: quero algo alcoólico, você pode me trazer o cardápio? Atendente: Temos Heineken, (e outras cervejas que não lembro)... Eu começando a achar estranha a situação: A carta de vinhos, por favor. Ela sai demora uns 5 minutos e retorna com a carta de vinhos e um cardápio de coquetéis, ótimo. Parece que estamos começando a nos entender! Aproveito, peço as entradas, prato principal e solicito uma dose de Martini, que friso que gostaria antes das entradas para escolher um vinho. Mais 5 min, a atendente se aproxima, confirmo a garrafa com minha noiva e quando vou começar a pedir, a atendente me interrompe e diz que não vai poder me servir nenhum vinho porque a adega está quebrada. Da mesa que estou, consigo ver a adega e me parece em perfeito estado, apontei e disse: Mas você não tem nenhum vinho pra me servir? Ela: Não, estão quentes. Eu: Quente como? Mas porquê me trouxe o cardápio então? Ela: Minha adega está com problema e chamamos a manutenção. Eu já bem contrariada: Ok. Então aconselho a jogar todas as garrafas fora pois se não estão boas, é melhor não servir a ninguém. Ela sorri amarelo, meio sem graça e completa: Por isso já chamamos a manutenção, pra não estragar nenhuma. Ou seja, ela pode me servir uma garrafa e não quer. Eu suspiro forte e apenas digo: Cadê a dose de Martini? Vou querer um Alexander também, antes das entradas, por favor. Mais 12min de espera e volta outro atendente: Olha, não tem como servir o Negroni. Eu: Como assim? Eu não pedi Negroni. Ele: não temos uma bebida, não dá pra servir. Eu: Mas não estou entendendo, eu pedi... Ele me interrompe bem irritado e gesticulando grosseiramente diz: O drink que você pediu é composto por três bebidas e eu não tenho uma delas. Eu: mas aí que está, eu não pedi essa bebida, eu só quero uma dose de Martini e um Alexander! Ele fecha a cara e sai pisando firme, nisso vem voltando a atendente que pegou os pedidos trazendo as entradas. Eu: moça, cadê as bebidas? Ela: aaa, ainda não veio? Vou cobrar... Comemos as entradas que nada tinham a ver com o proposto pelo cardápio, um ratatouille sem graça e um cuscuz marroquino super seco. Terminamos as entradas, nada das bebidas, chamo a atendente e questiono pois o local não estava cheio, tinha apenas 3 mesas e 3 atendentes, ela diz que fará ela mesmo as bebidas, ótimo! Mais 5 minutos e retorna a moça com dois drinks, um Alexander aguado e um drink feito com Martini Rosato. Havíamos pedido a dose, não drink, e de qualquer forma esperávamos que fosse Bianco. Reclamo do atraso, da dificuldade de entender o que o cliente deseja, a moça pede desculpas e traz uma dose, mas de Rosato novamente, eu só queria um Martini pra escolher as coisas, nessa já estamos terminando o prato principal (que também veio um pouco diferente da descrição (era banana da terra ou purê de banana?), comida e bebida mal servidos. Talvez seja por isso que estava tão vazio. Era pra ser um domingo agradável, foi cheio de frustração e nervoso. Se o Simetria não quer o público do Restaurant Week, sugiro não fazer parte do evento. Essa equipe precisa ser trocada urgentemente! Pergunto se aceita débito e a pessoa responde "Pode fazer no crédito, sim". Que absurdo é esse de se negar a servir um vinho? Qual dificuldade de abrir uma garrafa de Martini, colocar uma dose e servir? Péssimo restaurante e vergonhoso atendimento.
Brasileira, Sul Americana, Contemporânea
EncerradoAbre às 06:00
Atualizado há 5 dias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 180
Restaurante Simetria no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Francisco de Paula Leite, 3027, 13346-615
Indaiatuba, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Francisco de Paula Leite, 3027, Indaiatuba, São Paulo, Brasil, 13346-615
Características
Cartões de crédito aceitos Reserva Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 06:00-10:00
12:00-14:30
19:00-22:00
TerçaTer 06:00-10:00
12:00-14:30
19:00-22:00
QuartaQua 06:00-10:00
12:00-14:30
19:00-22:00
QuintaQui 06:00-10:00
12:00-14:30
19:00-22:00
SextaSex 06:00-10:00
12:00-14:30
19:00-22:00
SábadoSáb 06:00-10:30
12:30-15:00
19:00-22:00
DomingoDom 06:00-10:30
12:30-15:00
19:00-22:00
Informar erro

Pratos saborosos em Indaiatuba

Características do restaurante em Indaiatuba

Atualizado em: