Origens Rio

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
325 votos
Brasileira, Internacional, Contemporânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 150 - BRL 1,900
Origens Rio no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Evandro Lins e Silva, 600, 22631-470
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Jardim Oceânico
Adicionar uma foto
24 fotos
Prove pratos de carne no Origens Rio
Comida em Origens Rio
Platos en Origens Rio
Comida em Origens Rio
Platos en Origens Rio
See the photo of Origens Rio
Origens Rio foto
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Os eficientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. Se quiser aproveitar profissional serviço, deve visitar restaurante Origens Rio. Algo que as pessoas sempre gostam é a atmosfera acolhedora. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.6.

Avaliações de Origens Rio

Google

(4,6/5)
39

Trip

(5/5)
286

Opiniões de visitantes sobre Origens Rio

/ 43
Camila Souza Dos Anjos Solicitar a remoção de conteúdo
Excelente. Pizza deliciosa, ambiente agradável e atendimento show dos garçons Josimar e David. Excelente custo x benefício. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Carolina Cavalcanti Solicitar a remoção de conteúdo
Que experiência desagradável. Eu e meu marido ficamos hospedados no hotel radisson. Jantamos no dia em que chegamos e gostamos. No dia seguinte, resolvemos jantar novamente. Perguntamos ao garçom se o prato que meu marido escolheu era feito com leite, e se poderia ser substituído, já que não consumimos leite nem glúten. E ele nos informou que sim. Eu pedi um outro prato, que era carne com acompanhamento de batata. O cardápio não informava que ambos tinham leite na preparação. Quando os pratos chegaram, perguntei ao garçom sobre o meu, pois vi na batata algo que parecia queijo. E ele confirmou tinha leite. Informei a ele que isso não estava no cardápio e que era uma informação muito óbvia que deveria constar. Ele chamou o gerente, que a meu ver não soube lidar bem com a situação. Eu já estava há 40 minutos esperando um prato e quando recebi, tive a ingrata surpresa de descobrir que não poderia comer. Falei com o gerente que essa informação (contém leite/contém glúten) deveria estar no cardápio. Vejam o tempo que perdi esperando por um prato que eu não poderia comer!!! Pedi então que me trouxessem um prato igual ao do meu marido. O gerente me ouviu sobre tudo isso, mas em momento algum existiu um pedido de desculpas. Isso é o básico pra lidar com cliente, né? Ainda mais quando o cliente está insatisfeito por um erro do estabelecimento. Ele só me explicou o motivo de ter leite na carne, que era porque o molho precisava de cremosidade e blablabla. Gente, eu estava com fome, 40 minutos esperando e vcs acham que eu estava interessada em saber o motivo de precisar de leite no molho???? Eu só queria que meu problema fosse solucionado. Esperei mais algum tempo e enquanto isso meu marido finalizou a refeição dele. Bem chato isso. Lembrando que estávamos em viagem de comemoração de aniversário de casamento e isso foi informado ao hotel. Não consegui esperar mais, pois já estava completando 1 hora desde que tínhamos chegado ao restaurante. Fiquei bem chateada porque perdi todo esse tempo e eu ainda precisava voltar pro quarto e trabalhar naquele dia. Informei que não esperaria mais e pedimos que enviassem ao nosso quarto o meu prato junto com a conta. Algum tempo depois, recebi o prato. E aí, para nossa surpresa, uns 40 minutos depois, apareceu um funcionário do hotel na porta do nosso quarto. Antes de abrir a porta, eu perguntei quem era. O rapaz disse que eu havia deixado uma nota. Abri a porta e perguntei a ele do que se tratava, pois realmente não entendi. E ele me disse o seguinte: "Eu vim trazer a notinha que vocês deixaram, ficou em aberto o pagamento do jantar". Informei a ele que meu marido estava tomando banho e não tinha como ele realizar o pagamento. Ele me pediu duas vezes pra que eu assinasse a notinha então, pra que ele deixasse isso registrado. Eu informei que não daria minha assinatura, visto que não entendi a finalidade. Achei completamente sem noção e sem profissionalismo essa postura. Já tinha me irritado com a demora, com o ocorrido e quando eu pensei que poderia descansar, simplesmente aparece um funcionário na porta do meu quarto, enquanto meu marido estava tomando banho, e sem ao menos nos avisar via telefone, e ainda dizendo que nós deixamos em aberto a nota do jantar. Ficou parecendo que nós fugimos sem pagar e ele veio atrás da gente para receber. Que feio e deselegante. Informei que depois meu marido acertaria o valor. No dia seguinte, quando ele foi acertar, uma moça informou a ele que não seria necessário, devido aos transtornos que passamos. Realmente, esse é o mínimo mesmo que poderiam fazer. Enfim, como dito, essa foi uma viagem de comemoração do meu aniversário de casamento. E graças à falta de profissionalismo do restaurante e do hotel, eu e meu marido tivemos uma noite bem conturbada. Lamentável.
Luis Augusto Ferraciolli Solicitar a remoção de conteúdo
Comida deliciosa com boas opções de massas,pizzas e sobremesas .Ambiente agradável e atendimento extremamente simpático. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Brownie Cremoso Com Sorvete
Brasileira, Internacional, Contemporânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 150 - BRL 1,900
Origens Rio no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Evandro Lins e Silva, 600, 22631-470
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Jardim Oceânico
Endereço
Estação Jardim Oceânico
Av. Evandro Lins e Silva, 600, Rio de Janeiro, Brasil, 22631-470
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi Estacionamento
Instagram
@origensrio

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: