R
Response from the owner
6 meses atrás
Oi Fernanda, somos um restaurante que se importa sim com cada cliente. Estamos há mais de 40 anos no mercado e é justamente por servir bem e atender bem. Trabalhamos com o sistema selv service, você mesma quem serve sua comida ou sua marmita. Neste horário de 10 às 10:30 não temos todas as comidas disponíveis, más a quem interessar está liberado para servir. No seu caso, você queria uma marmita pronta. E nesse caso, quem serve somos nós. E como você mesma disse 10:35 estamos trabalhando para atender os pedidos que chegam a partir das 10h através através do aplicativo. Você chegou , sentou, e não informou que queria uma marmita da casa. Você poderia estar aguardando sair o restante das comidas do dia ou até mesmo esperando alguém chegar. Houve falha na nossa parte de não ter te abordado. Porém também houve falha da sua parte de não ter chegado a nós e perguntado. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Sugerimos, caso queira, fazer o pedido pelo nosso aplicativo e lá definir o horário de retirada, quando precisar de retirar sua marmita mais cedo. Agradecemos a sua avaliação, pois acreditamos que poderemos melhorar. Reconhecer falhas é o primeiro passo para o aprimoramento, e cada dia mais buscamos ser melhor!