Todos os comensais gostam o menu que oferece belos pratos da cozinha Japonesa neste restaurante. Leve seus familiares e curtam o sushi bom. Repare na ambiente espetacular. 4.2 é o que este restaurante recebeu do sistema de avaliação do Google.
No sábado, dia 15/05, eu decidi levar os meus pais em um restaurante porque não haviam ido em nenhum há mais de 1 ano por conta da pandemia. Decidimos ir no Kyoto porque eu já tinha ido 2x e gostei, mas dessa última foi HORRÍVEL. Nós pedimos 3 festivais e não comemos nada, a comida não chegava e quando finalmente chegava alguma coisa não era o que pedimos. Nós esperamos tanto tempo que perdemos total o apetite. E pra piorar, a garçonete veio dizer que a demora é porque não tinha comida e estavam resolvendo o problema, e toda hora eu via as meninas indo lá fora conversar com o dono/gerente porque claramente tinha alguma coisa de errado. Paguei 327 reais e nunca mais piso nesse LIXO de restaurante, não é a toa que essa merda de lugar existe há tantos anos e ninguém nem sabe da existência. Aliás, pra finalizar, esse lugar é infestado de barata. Uma amiga minha viu uma andando dentro do restaurante enquanto todo mundo comia. O restaurante é do lado do canal 4 e elas saem do canal e vão tudo pra lá, e claro, como tudo dessa bosta de lugar é um lixo, claramente não olham e não devem nem higienizar o local. Mandei DM e email para o restaurante e não tive retorno, por isso estou postando aqui. E faço questão de avisar pra todo mundo que esse lugar é um lixo, um esgoto, é caro e não serve comida no festival além de ter barata. Evitem! Tem restaurantes muito melhores em santos!
Já havíamos pedido delivery e decidimos conhecer o restaurante. Já na calçada, uma das garçonetes estava entregando um pedido ao motoboy sem máscara.
Entramos e vimos o sushiman com a máscara no queixo.
Explicamos que não ficaríamos em razão da situação constatada e fomos embora.
Uma pena, pois gostamos da comida na ocasião em que pedimos em casa. Não confio mais pois o restaurante não segue as normas de segurança para combate a covid-19.
Infelizmente venho expor a situação que passei ontem (dia dos namorados) com o restaurante Kyoto. No primeiro contato (03/06) haviam me informado que a reserva poderia ser feita um dia antes do dia dos namorados e foi como fiz, no dia 11/06 entrei em contato novamente para fazê-la e fui surpreendida com uma alteração no valor inicial por conta da alta demanda, porém nada me foi passado no primeiro contato, inclusive que a reserva poderia ter sido feita antes e ter sido garantida pelo valor incial. Conversando e explicando a situação consegui minha reserva pelo valor inicial e seria feita após às 20h do dia 12/06. Às 19h do dia 12 entrei em contato mais uma vez, pois seria uma surpresa e queria garantir que tudo daria certo e me avisaram que meu pedido estava sendo feito. Deu 20h, 21h, 22h, 23h, 23h45 (que é o horário de fechamento do estabelecimento) e nada do meu pedido chegar. Total descaso e falta de preparo para com o cliente.
Entramos e vimos o sushiman com a máscara no queixo.
Explicamos que não ficaríamos em razão da situação constatada e fomos embora.
Uma pena, pois gostamos da comida na ocasião em que pedimos em casa. Não confio mais pois o restaurante não segue as normas de segurança para combate a covid-19.