Todas as fotos e vídeosVídeosComidaExteriorInteriorSobremesas
Adicionar uma foto
117 fotos
Mi Casa, o seu Restaurante na Praia
Todas as fotos e vídeosVídeosComidaExteriorInteriorSobremesas
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Nosso Restaurante tem uma proposta de aconchego e tranquilidade para os nossos clientes.
Nosso espaço tem Musica ambiente de bom gosto e o repertório faz sucesso entre os que apreciam musica brasileira de raiz.
Por respeito aos nossos clientes não permitimos caixas de som trazidas de fora, assim como também caixas térmicas com bebidas ou comida, afinal, somos um restaurante e esse é o nosso negócio.
Os nossos clientes, tem a disposição, estacionamento, banheiro, ducha, mobiliario de praia diferenciado, musica e etc... dessa forma, há uma taxa de uso para que os clientes tenham todas essas comodidades à sua disposição, mas não se trata de pagamento de day-use, pois a taxa é abatida na conta final.
Necessário ressaltar que nosso é lugar de tranquilidade... para aqueles que querem ter paz, sossego, comer e beber bem e ter um dia especial em Milagres.
Apesar de alguns reviews dizerem que vem pouca comida, a nossa, prato de peixe, deu para nossa família se 4 pessoas, sendo 2 adultos. Aliás, estava delicioso. Sim, os preços são altos, mas também estamos beira a mar. Não cobram day use em dias "normais", mesmo hj sábado. Dizem que cobram somente em datas festivas, entenda feriados. Pudemos ficar na beira da praia a tarde. Possuem estacionamento. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 5 Meal type: Lunch Price per person: R$60–80 Parking space: Plenty of parking Parking options: Free of charge parking lot Parking: 10 vagas
Estrutura muito boa, pe na área, feijão estava perfeito! Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 5 Meal type: Lunch Price per person: R$140–160
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Mi Casa Restaurante3 anos atrás no Restaurant Guru
Aqui deveria ser um portal onde as pessoas descrevessem as suas opiniões a respeito dos estabelecimentos e não seus julgamentos, muitas vezes infundados e fora da realidade.
O Post do senhor Rodrigo Batista faz uma breve menção sobre o restaurante e depois um ataque ofensivo, calunioso e difamatório, sobre os proprietários do restaurante os quais este senhor não conhece para gritar tamanha ofensa.
O senhor Rodrigo Batista sim, faz comete aqui um crime de calunia e difamação, sobre o qual este estabelecimento tomará as devidas providências a partir de hoje.
Em relação aos cachorros que estão nas praias da região, deve-se salientar que são de responsabilidade de seus donos, caso existam e depois tornam-se responsabilidade das secretarias do Estado/municipio que devem através do setor de zoonoses tomar as ações necessárias de controle etc...
É lamentável esse tipo de post... tomaremos as devidas providências Legais contra todos os envolvidos !!!!!
O Post do senhor Rodrigo Batista faz uma breve menção sobre o restaurante e depois um ataque ofensivo, calunioso e difamatório, sobre os proprietários do restaurante os quais este senhor não conhece para gritar tamanha ofensa.
O senhor Rodrigo Batista sim, faz comete aqui um crime de calunia e difamação, sobre o qual este estabelecimento tomará as devidas providências a partir de hoje.
Em relação aos cachorros que estão nas praias da região, deve-se salientar que são de responsabilidade de seus donos, caso existam e depois tornam-se responsabilidade das secretarias do Estado/municipio que devem através do setor de zoonoses tomar as ações necessárias de controle etc...
É lamentável esse tipo de post... tomaremos as devidas providências Legais contra todos os envolvidos !!!!!