Doceria Requinte Falconi

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
310 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 51
Doceria Requinte Falconi no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Nabuco de Araújo, 223, 14030-220
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
53 fotos
Platos en Doceria Requinte Falconi
Comida em Doceria Requinte Falconi
Vídeo de Doceria Requinte Falconi
Vídeo de Doceria Requinte Falconi
Vídeo de Doceria Requinte Falconi
Vídeo de Doceria Requinte Falconi
Vídeo de Doceria Requinte Falconi
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
A Doceria Requinte Falconi, localizada na Rua Nabuco de Araújo, é uma opção popular em Ribeirão Preto para aqueles que buscam qualidade por um preço acessível. O local é conhecido principalmente por seus bolos saborosos, que parecem agradar bastante os visitantes. No entanto, é importante mencionar que a última avaliação disponibilizada foi deixada há um ano, e não há informações recentes fornecidas pelo proprietário.

Este estabelecimento oferece várias opções de serviço, incluindo entrega sem contato, retirada na loja e entrega no mesmo dia, ideal para quem tem pouco tempo. A doceria aceita pagamentos mediante cartões de débito e pagamentos por aproximação, o que facilita bastante na hora do pagamento. Já a acessibilidade pode ser um ponto de atenção, visto que não possui estacionamento acessível para cadeirantes.

Em relação ao horário de funcionamento, a doceria está aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, aos sábados tem atendimento até às 18h, e aos domingos até 12h30. Apesar dessas conveniências, potenciais clientes devem estar atentos a possíveis dificuldades de comunicação telefônica, como indicaram alguns visitantes no passado. Para aqueles interessados, é recomendável visitar ou fazer um pedido rapidamente para garantir sua compra.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Doceria Requinte Falconi

Opiniões de visitantes sobre Doceria Requinte Falconi

/ 145
Sebastiao De Santi Solicitar a remoção de conteúdo
Muito gostoso eu indico
Demétrio Lucca Solicitar a remoção de conteúdo
Poxa, comprei um bolo de leite ninho que estava aguado e bem doce. Ainda perguntei se era do dia e me responderam que sim. Provavelmente estava congelado. Decepção. Price per person: R$20–40 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Thamires Damas Solicitar a remoção de conteúdo
Simplesmente adoro os bolos de lá
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 51
Doceria Requinte Falconi no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Nabuco de Araújo, 223, 14030-220
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Nabuco de Araújo, 223, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, 14030-220
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Nao acessível a cadeira de rodas
Instagram
@requintefalconi
Informar erro

Pratos saborosos em Ribeirão Preto

Características do restaurante em Ribeirão Preto

Atualizado em: