Fui nesse lugar com minha esposa,sentei na cadeira passei uns 5 minutos, não recebi um boa noite e nem cardápio, levantei e fui embora Péssimo atendimento Service: 1
R
Response from the owner6 meses atrás
Olá, Guih Silva, tudo bem? Lamentamos muito saber que sua experiência conosco não foi positiva. Pedimos desculpas por não termos conseguido proporcionar a recepção que você e sua esposa mereciam. Gostaríamos de esclarecer que nosso food truck não conta com garçons — a dinâmica do nosso atendimento funciona com o cliente indo até o caixa para realizar o pedido. Ainda assim, entendemos que vocês ficaram alguns minutos esperando sem sequer serem cumprimentados, e isso não deveria ter acontecido. Estamos reforçando com nossa equipe a importância de estar sempre atenta e acolhedora, principalmente para orientar quem está nos visitando pela primeira vez. Agradecemos sinceramente pelo seu feedback. Ele nos ajuda a melhorar e evoluir. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los e oferecer uma experiência muito mais positiva. Atenciosamente, Rapidão Dog.