R
Response from the owner
9 meses atrás
Olá Victor, esperamos que esteja bem! Ficamos imensamente agradecidos pelo seu feedback, pois só assim podemos melhorar nosso atendimento e fornecer os melhores serviços para nossos clientes. Lamentamos pela sua experiência e vamos tomar todas as providências cabíveis em relação ao atendimento para que não ocorra mais. Sobre adicionais (carne, queijo, bacon, molho, tomate e etc), tivemos algumas dificuldades no passado e por isso decidimos não oferecer mais em nosso cardápio, ficando apenas com as fritas. Por isso você não conseguiu encontrar em nosso cardápio. Consideramos que a qualidade dos nossos ingredientes e o resultado do nosso produto é a alma do nosso negócio. Para nós, cada cliente é importante e vamos analisar a situação para quem sabe, em um futuro próximo, retornarmos com essas opções de adicionais. Queremos dizer que caso seja possível, será um prazer tê-lo como cliente e que possa curtir uma experiência agradável de um hamburger defumado. Obrigado, Rancheiro Hamburgueria