Tanto Church of Our Lady da Lapa e Boa Morte Museum quanto Rancho Gourmet valem a visita. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Muitos visitantes alegam que os funcionários são formidáveis neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. A atmosfera encantadora pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. Usuários do Google classificaram restaurante Rancho Gourmet com 4.
Restaurante fica bem localizado no centro da cidade, local amplo, com muitas plantinhas pra alegrar o ambiente, funcionários simpáticos e atenciosos. Comida maravilhosa e com sabor único. Tudo que pedimos para comer veio super quentinho e as bebidas bem geladas. Local muito agradável, tem vários drinks diferentes, música ao vivo e muita variedade de comidas, bebidas e petiscos. Super indico dar uma passadinha por lá. Ah! Eles servem almoço também e é delicioso Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Não recomendo!!!! Eu e meu esposo fomos com nosso filho. Fiz reserva antes, tudo certinho. Quando chegamos a mesa não estava reservada, o lugar não estava cheio e mesmo assim havia uma falta de organização. Somente um garçom, colocou a mesa toda suja pra gente. Fizemos o pedido e depois de 45min ele veio informar que não tinha o que havíamos pedido. Trocamos o pedido, depois de 1h ele veio perguntar se tínhamos pedido alguma coisa. Fomos olhar na comanda e estava vazia.. ele simplesmente não havia feito o nosso pedido. Meu filho de 4 Anos pedindo comida e nada! Foras as piores 2hs que passamos dentro de um estabelecimento. Desorganizado, o caixa não sabia dar troco, o garçom perdido e lento, NADA funciona (essa é a minha experiência)! Espero que seja diferente pq é uma pena uma lugar com um ponto tão bacana ser tão ruim. Não tem como permanecer se não melhorarem! Não indico, à praia tbm não é como mostra nas fotos. A água diz que é própria p banho mas é preta e parece ter esgoto caindo na praia. Meal type: Lunch
R
Response from the ownerum ano atrás
Boa noite!!! Nós do Rancho Gourmet, gostaríamos de lhes pedir desculpas. Entendemos que isso deve ter causado a vocês um grande estresse, constrangimento, cansaço e desânimo frente a essa situação de hoje. Acreditamos que esse problema ocorreu devido à falta de planejamento para o funcionamento no dia de hoje. Vínhamos de uma temporada muito tranquila e não contávamos com tamanho movimento. Além da nossa equipe estar desfalcada, o profissional em atendimento estava conosco pelo segundo dia e o sistema parou de funcionar. Com isso tudo estava sendo escrito à mão e causando um grande transtorno. Os problemas viraram uma bola de neve. De qualquer forma, isso nunca deveria ter acontecido e aprenderemos com esse problema no futuro. Embora entendemos que não podemos desfazer todo erro que você sofreu, aceite um Dady-use no valor de R$ 200,00 como uma expressão de nosso pesar que isso tenha ocorrido. Até breve!