Avenida das universidades, Pedra branca, 88137-315
Palhoça, Santa Catarina, Brasil
Todas as fotosInteriorComidaBebidas
Adicionar uma foto
15 fotos
Quintal Pedra Branca - O Pagode mais charmoso da cidade - Balada/Pagode em Floripa
Todas as fotosInteriorComidaBebidas
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
O Quintal Pedra Branca é um clube localizado na Avenida das Universidades, no bairro Av. Pedra Branca em Palhoça. Conhecido como o pagode mais charmoso de Floripa, o local oferece uma atmosfera casual e acolhedora, perfeita para grupos que buscam um espaço descontraído para curtir música ao vivo e apresentações energéticas. Apesar de sua popularidade, a segurança tem sido alvo de críticas por parte de alguns visitantes.
A estrutura do Quintal Pedra Branca é acessível para pessoas com mobilidade reduzida, contando com estacionamento e entradas adaptadas. O bar oferece uma variedade generosa de bebidas, desde cervejas a coquetéis especiais, além de opções de refeições no local. Com um preço de nível moderado, o ambiente é ideal para dançar e apreciar boa música.
Há uma certa escassez de informações recentes sobre o funcionamento e os horários de operações do clube, algo que potencialmente poderia ser melhorado para atender melhor os interessados em visitá-lo. O Quintal Pedra Branca, apesar de algumas críticas, parece continuar a ser uma escolha apreciada por quem gosta de um bom pagode, proporcionando momentos agradáveis em sua charmosa localização.
Vou falar por mim,cada um tem seu gosto!! Eu saí com falta de ar por conta do narguilé! Muita gente usando e pouca ventilação! Falo por mim,pois a quem gosta! Mais o uso do narguilé deveria ser em local mais aberto! Ou com algumas restrições! Mais afastado do palco onde se concentra mais gente!! Lugar pequeno só vi fumaça! Fiquei uma hora e sai passando mal! Mais a quem gosta! Se gosta de fumaça só ir lá kkk sai cherozinha. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 3 Price per person: R$120–140
Valor muito alto para ouvir amador , cobram 50 reais a entrada preço para ver famosos, sem contar que o ambiente nao vele essa nota e os cantores muito menos... nao recomendo a nao ser q queira enriquecer eles. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Price per person: R$80–100