P
Response from the owner
2 meses atrás
Olá Sandro, sua avaliação é de extrema importância para nós! Estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento e manter a qualidade de nosso serviço. Aos sábados abrimos as 17h para atendimento ao cliente presencial no salão, antes desse horário, realizamos todos os ajustes necessários para o dia, e nossas reuniões com nossa equipe de GARÇOM são rotineiras aos sábados antes de iniciar o atendimento ao cliente no salão. Seu pedido estava sendo preparado normalmente pela nossa cozinha que estavam todos trabalhando e não participando da reunião, pois somente o atendimento presencial inicia as 17hrs. Infelizmente um dos pastéis de seu pedido abriu no tacho e acabou entrando um pouco de óleo (o que é "normal" de se acontecer em pastelarias) e como prezamos pela qualidade de nossos produtos, descartamos esse pastel e tivemos que refazer este pastel que abriu, por isso houve um pequeno atraso com seu pedido. O atendente em questão, solicitou que aguardasse que seu pedido estava sendo finalizado, como informado acima, o mesmo havia aberto no tacho. Sobre a reunião com nossa equipe de Garçons, sempre realizamos aos sábados antes de iniciar o atendimento presencial e ela é realizada sempre dentro do nosso espaço interno do caixa, conforme foi feito hoje novamente. Agradecemos a compreensão e tornamos a dizer que sempre estamos trabalhando para melhor atende-los.