Primos KKK está situado na R. Otávio Mangabeira, na cidade de Riacho de Santana. Funciona principalmente como um clube, mas é conhecido por ter opções de refeições disponíveis, provavelmente oferecendo um ambiente básico para o serviço de alimentação. Apesar de não estar listado de forma abrangente em diretórios populares, mantém uma presença mínima online com um perfil simples no Google.
Informações recentes e detalhadas sobre o Primos KKK são bastante escassas, deixando os visitantes potenciais com uma visão limitada. Essa ausência se estende aos horários de funcionamento, que permanecem não divulgados. Comentários de visitantes sugerem que experiências passadas nem sempre foram positivas em relação à qualidade da comida e ao serviço geral; no entanto, essa informação está desatualizada, com a avaliação mais recente datando de um ano atrás. Se você estiver considerando uma visita, pode ser sábio buscar informações mais atualizadas ou experiências em primeira mão.
A comida é um lixo e o serviço é feito por viados não visitem o restaurante o ambiente é um esgoto cheio de ratos. Price per person: R$100–120 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Vegetarian options: Ruim Dietary restrictions: Ruim