Prático Café

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1613 votos
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Prático Café no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Brasil, 2740, 88330-058
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
Adicionar uma foto
80 fotos
Vídeo de Prático Café
Experimente um hambúrguer no Prático Café
Comida em Prático Café
Curry de frango em Prático Café
Comida em Prático Café
Platos en Prático Café
Bolo de chocolate em Prático Café
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Após visitar Morro da Aguada, venha comer aqui. Visitantes falam que é uma boa ideia visitar o local pela culinária Brasileira. A característica especial deste café é servir sopa saboroso, peixe bom e tapas ótimas. Vários pessoas dizem de você pode experimentar queijadas fascinantes aqui. O cappuccino é bom, experimente-o.

Prático Café é recomendado por causa da funcionários bem informados. O serviço veloz é um grande ponto positivo. A maioria dos convidados encontram dos pratos no cardápio terem preços adequados. Na maior parte do tempo, esse lugar tem um ambiente confortável. Esse ponto obeteve 4.4 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Prático Café

Opiniões de visitantes sobre Prático Café

/ 386
Sandra Cardo Solicitar a remoção de conteúdo
No mínimo o proprietário deveria melhorar a noção dele.. Ganha tanto dinheiro e não arruma os ventiladores e mto menos coloca mais ares condicionados. Vergonha Sr proprietário.. Pagamos caro, para passar calor. Frequento ha anos , e é a mesma reclamação .calor..calor..e calor. Imagine o pessoal da cozinha.. Aff. Pagar caro o passar calor n da!! # sem noção total #. Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 1
J
Solicitar a remoção de conteúdo
As balconistas são excelentes, os garçons também, mas a atendente do caixa, período da manhã má vontade, nada simpática, se não gosta do que faz procure outro trabalho. E o café colonial também precisa melhorar a qualidade. Eu não volto mais.
Ernesto Ronchi Solicitar a remoção de conteúdo
Estivemos no prático Café para torma o café colonial! Nota 1000! Excelente! Tudo uma delícia e fresco! Mais de 30 pratos salgados e 30 pratos doces! Tinha pizza, tortas, coxinha, risoles, pão de queijo, frios, ovos mexidos, bacon, salsicha.... Excelente, só de lembrar, dá água na boca! Suco à vontade de laranja. Os doces também uma delícia! Bolos de diversos tipos! O bolo de morango estava divino! O preço foi justo, principalmente por se tratar de Balneário Camboriú. R$ 24,90 por pessos (fora de temporada). Vale a passada por lá! Excelente! Atendimento bom e banheiro limpo!
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Prático Café no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Brasil, 2740, 88330-058
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
Endereço
Av. Brasil, 2740, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil, 88330-058
Características
Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@pratico_cafe
Informar erro

Pratos saborosos em Balneário Camboriú

Características do restaurante em Balneário Camboriú

Atualizado em: