P
Response from the owner
9 meses atrás
Andrielli, acho que quem recebeu seu lanche mentiu sobre o ocorrido. A pessoa q recebeu o lanche quem derrubou o refrigerante no chão, o motoboy teve a gentileza de oferecer outro sem custo, pois foi um acidente na hora da entrega, levando outro refri pra vc sem custo assim q possivel, tudo isso para vc não ficar sem a bebida e ter o seu pedido completo. Fizemos a gentileza de levar outro refrigerante sem custo. Foi outro sabor pq ja era tarde e as geladeiras estavam sendo repostas, e o refri da sua escolha estava quente, e mandamos um geladinho sem custo e em menos de 30 minutos. Sinto muito pelo ocorrido, acidentes acontecem, quando são de nossa parte nos Responsabilizamos com todos os custos. Nossos funcionários são instruídos para repor qualquer tipo de problema com o alimento, sempre zelando pela qualidade dos nossos produtos! Zelamos pelos nossos clientes, quem é cliente sabe o quanto valorizamos o bom atendimento e a gentiliza.