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Response from the owner
5 meses atrás
Acreditamos ter havido um engano. Não temos nenhum registro de pedido no seu nome. Pedimos que informe qual o número e quando foi feito esse pedido. É normal nossos clientes elogiarem a rapidez muito antes do prazo e há sim como cancelar o pedido, desde que haja contato do cliente através do WhatsApp para questionar o que está acontecendo e também não tivemos nenhum contato de alguém reclamando de 2 horas de atraso. É uma pena sermos avaliados sem que saibamos quem fez o tal pedido e quando isso aconteceu. É praxe e norma do nosso restaurante o respeito acima de tudo e avisar os clientes sobre possíveis atrasos, mas como eu informei, não temos registro de pedido no seu nome e talvez por isso você não tenha sido avisado por nós. O Poke Delícia sempre, quando há possibilidade de atrasos, avisa seus clientes. Na última semana não tivemos um único pedido saindo atrasado de nosso restaurante pois foi uma semana mais tranquila em número de pedidos. Não temos uma única chamada no WhatsApp questionando ou reclamando de atraso.