Point do Gordão - Jabaquara

Point do Gordão - Jabaquara é um restaurante localizado na Av. Jabaquara, próximo à estação de metrô Praça da Árvore, em São Paulo. Este estabelecimento destaca-se pela sua atmosfera casual, tranquilo e também pela experiência descontraída. O ambiente é frequentado por grupos diversos, incluindo famílias, estudantes universitários e turistas, além de ser um espaço seguro e acolhedor para a comunidade LGBTQ+.

Oferecendo pratos típicos da culinária brasileira, o restaurante é conhecido pelo bom atendimento, especialmente por parte da equipe, com menções frequentes aos funcionários Felipe e Daniel Bob. Com uma gama variada de bebidas disponíveis, como coquetéis, cervejas e vinhos, é possível desfrutar de refeições acompanhadas por pequenas porções.

O local opera durante a semana até as 23:45, fechando um pouco mais cedo aos domingos, às 22:00. Destinado a almoços e jantares, o site também oferece opções para sobremesa, reservas antecipadas e é acessível a pessoas com mobilidade reduzida. Faz parte do conjunto de serviços do Point do Gordão o takeaway e retirada no local, embora informações adicionais sobre estacionamento ou Wi-Fi não sejam confirmadas.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Point do Gordão - Jabaquara

Foursquare Ainda não avaliado Google 4,6/5 1470 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Point do Gordão - Jabaquara

149
Alana Faria

2 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fui almoçar por volta das 14h no domingo e pedi um prato individual de picanha e me decepcionei. Essa era a minha 3• ida ao point do gordão na av Jabaquara. Sendo que das vezes em que fui anteriormente a comida estava excelente até pq fui com mais pessoas e pedimos daqueles pratos que servem mais de duas pessoas. Mas dessa ultima vez, tive a sensação de ter recebido no meu prato sobra de outros clientes! Os únicos itens que estavam bem gostosos e com aspecto de fresco era a batata frita e a salada! Agora, um arroz maluco com batata palha em cima não estava fresco, mas estava menos pior que a carne “picanha” com gosto de queimado, fatiada, seca e alguns pedaços até sem a gordurinha! Achei um absurdo e confesso que fiquei com um nojinho! Não tive nem coragem de embrulhar levar para casa e tampouco para dar a alguém em situação de rua! Não reclamei na hora, porque além de eu estar cansada depois de uma manhã exaustiva de prova de concurso, fiquei até com medo do meu prato vir cuspido kkkkk aí não!! Seria mais uma humilhação rsrs Quando fui pagar comentei com o garçom que me atendeu o motivo de eu ter retirado os 10% da comanda, mas ele nem ligou para o meu comentário e na saída a menina muito simpática me perguntou se tinha dado tudo certo - pedindo um feedback - do meu atendimento aí ali comentei com ela mais ou menos o que houve e ela pediu desculpas! Percebi que os pratos que tem qualidade de vdd são aqueles de meia porção para cima, como se a comanda do consumo do prato individual desse menos de 100,00 e mesmo se desse o padrão de qualidade deveria ser o mesmo. Ja que ofertam o prato executivo no seu cardápio. Outro ponto é o azeite que é de péssima qualidade, óleo puro! Decepcionante!! Food: 1 Service: 3 Atmosphere: 4 Meal type: Lunch
Luis Cabaleiro

2 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Serviço extremamente demorado, atendimento desorganizado, garçom antipático, pedidos vieram errado, quase 1h esperando por um prato, tivemos que pedir 3x pelos talheres. Só fiquei porque era aniversário da minha vó, mas nunca mais volto. Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 2 Meal type: Lunch Price per person: R$80–100
Maria Claudia Ramalho Carneiro

2 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ruim! Já estive no da Moóca e gostei no do Jabaquara atendimento ruim demora para receber a comida acionamos o gerente e nada da comida mais de 50 minutos para receber o prato! Não voltarei! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Meal type: Lunch Price per person: R$140–160 Recommended dishes: Picanha Com Aligot
avatar Assistente Pierre