PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
323 votos
Pizza, Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Grandiuva, 280, 06361-460
Carapicuíba, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
62 fotos
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Vídeo de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Peça pizza no PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Peça diversos estilos de pizza
Look at this picture of PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Comida em PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Platos en PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Comida em PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Platos en PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu desta pizzaria é recomendado para os amantes da culinária. Muitos visitantes de pizzaria PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante dizem que o pizza e tamboril daqui são ótimos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. A atmosfera caseira pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. 4.6 é o que esse lugar ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante

Opiniões dos visitantes de PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante

/ 218
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Eu recomendo! A pizza chegou rápido e estava muito boa
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Realizei o um pedido as 22:00 horas, mas infelizmente passou mais de 1 hora e nada ou seja caso fosse entregue seria depois das 00:00. Eu era cliente fiel, mas depois desse descaso nunca mais !!! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
P
29 dias atrás
Alersson, compreendemos, mas veja, que o seu pedido 0534 no ifood, não estava atrasado, somos muito transparentes com o prazo de entrega e sempre é importante verificar o tempo de entrega antes de concluir o pedido, realmente estávamos com uma demanda enorme de pedidos, e o tempo informado no app do ifood estava correto devido a demanda, o senhor ligou no estabelecimento e preferiu cancelar o pedido, o procedimento ocorreu corretamente. Quando é feito um pedido no ifood e pago diretamente para o ifood, o correto é sempre verificar com o próprio suporte do ifood, pois o ifood repassa depois de semanas para o estabelecimento, mas quando é cancelado o ifood realiza o estorno. Somos de carapicuiba entregamos normalmente na região de barueri mas devido a distancia o tempo é um pouco maior, mas somos transparentes com o tempo de entrega para que o cliente desejará aguardar ou não, com o clima chuvoso também colabora para tempo de entrega alto, mas procuramos sempre não atrasar e respeitar o tempo de entrega sendo alto ou baixo. Mesmo assim sentimos muito por essa experiência e respeitamos a sua decisão. Caso preferir pode entrar em contato com o whatsapp do estabelecimento que enviamos as informações do pedido com o prazo de entrega prevista no ifood, essas notas baixas no google prejudicam muito o estabelecimento, sendo que todos os procedimentos e prazo de entregas foram seguidos corretamente, sem nenhum problema. Tenha uma ótima noite
Show replies (1)arrow
e
Solicitar a remoção de conteúdo
Se vc tiver amor a sua sanidade mental LEIA MEU COMENTÁRIO antes de começar um relacionamento de cliente com eles ! Miséria na quantidade é grande . Eles faz questão até de 1 grão de azeitona. Depois de 119 pedidos entre WhatsApp e ifood! Entre pizzas e almoços uma relação de 1 ano e meio . Encerro hoje minhas atividades como cliente com essa empresa ! Devem estar se perguntando nossa se é tão ruim porque fez 119 pedidos ? Por ser perto do meu trabalho e perto da minha casa. E por no começo ter sido uma boa relação ! Até começar a avacalhar nos pedidos e na qualidade. oque mais me deixa impressionada que não é possível que o dono não veja isso , a tratativa de quem fica no telefone, zero cordialidade com cliente , quando vem algo errado ou não veio do seu agrado eles acham que tão fazendo muito em trocar ou faz pouco caso da sua reclamação . NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA ABREM EXCESSO PRA AGRADAR O CLIENTE . reclamei por inúmeras vezes da quantidade do recheio das pizza chegei a implorar por um atendimento justo e qualidade do serviço. A "cortesia" serve somente para eles sobre os erros que cometem na cozinha . Hoje eu pedi novamente, e pedi encarecidamente que desse uma atenção que estava dando mais uma chance pra eles .Paguei 72.50 numa pizza extremamente simples . Ou seja um valor razoável Eu falei que por favor não quero me decepcionar hoje ( dia das crianças pizza pros meus filhos ) perante Deus que ta no céu a pizza chega tava se desmanchando de tão fina. E com uma miséria de recheio Fui reclamar pela milésima x ! E eu falei que tira-se meu cadastro do sistema pois eu não ia pedir nunca mais oque falaram? " Com prazer " isso mesmo meus amigos falaram “com prazer” como se eu depende-se deles ... Eles nunca assume um erro sempre fala que é padrão padrão padrão ! Desculpa padrão é oque o cliente quer ! Gosto é igual a c# cada um tem o seu. Se eu peço que quero mais de x ingrediente sua obrigação é mandar já que eu tô pagando !( AQUI NAO TEM MISERIA NAO) Não tenho dó de gastar numa pizza não ! MESMO PAGANDO RECHEIO EXTRA ! MESMO PAGANDO BORDA . VOCÊ NO VAI RECEBER OQUE TÁ pois é PADRO MESMO PAGANDO KKK POIS É " PADRO . Padrão pra quem ? Pra vocês ou pra min?? A demora no atendimento entrega e ASSOMBROSA . Quem cuida da fração dos ingredientes faz simplesmente uma MENDIGAGEM DE QUANTIDADE DE RECHEIO ! ! Eles faz questão de debater com o cliente ou seja kkk o cliente nunca tem razão quem tem razão é eles tá ! Atendente DESQUALIFICOS . Não serve pra atender nem no bom prato( la tem mais empatia )A gente paga caro na pizza pela possível probabilidade de qualidade da pizza.. tem inúmeras pizzarias top em Carapicuíba ( (PIZZARIA TOP é a TOCAREE NUNCA DECEPCIONA , ali sim nao tem miséria no serviço ! Tô amando essa experiência TÔ PEDINDO SÓ LÁ AGORA INFELIZMENTE HOJE FECHARAM CEDO ) fiquei 2 messes sem pedir com a portobello hoje deu no que deu . Fui dar um chance e fui escorraçada. Antes que digam se fosse ruim não pedia ! Eu respondo a pizza nem sempre vinha ruim ! Nem sempre vinha assim . Mais ultimamente decaiu de mais ! Junto com o atendimento que ficou DEPLORÁVEL. Pois nunca fui tão maltratada por tanto tempo. PAGANDO TÁ! Parece até que estava dentro de uma relação tóxica kkk me libertei vou levar meu dinheiro suado pra quem realmente dar valor pra um cliente que já gastou quase 9 mil reais de pedidos ! Certeza que vou ser mais valorizado em outro lugar. Perdoe o texto de desabafo ! Faço questão de deixar aqui minha declaração ! Já que fui maltratada né ? No WhatsApp não vou deixar por menos não! VAI TER NOTA BAIXA NO GOOLGE SIM! Pra aprender a falar com o cliente ! Que a propósito se está aberto ainda e graças a COMUNIDADE de CARAPICUIBA ! São graças AOS CLIENTE QUE COMPRA! Se não fosse os cliente vocês não estavam abertos ! Sejam gratos e ZELE PELOS CLIENTE QUE TEM! Hoje perde um cliente aqui outro ali e depois ? Preciso nem fala né ? Por isso muitos lugar fecha!quando começa bom depois parece que sobe pra cabeça fica esnobe kkkk. Desejo que vocês melhorem. Se não melhorar vai perde mais clientes. Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$60–80
Pizza, Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
PortoBello Premium Pizzaria e Restaurante no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Grandiuva, 280, 06361-460
Carapicuíba, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Grandiuva, 280, Carapicuíba, São Paulo, Brasil, 06361-460
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Acessível a cadeiras de rodas

Pratos saborosos em Carapicuíba

Características do restaurante em Carapicuíba

Atualizado em: