P
Response from the owner
um mês atrás
Primeiramente o estabelecimento realiza pedidos em várias formas de pagamento que são realizados na hora da entrega. O estabelecimento não foi informado da intenção de cancelamento. Não foi um problema de comunicação pois a mesma entrou em contato com a loja através do WhatsApp para passar posteriormente o bloco e apartamento que ela havia esquecido de colocar juntamente com o endereço. foram feitos 2 pedidos com sabores e tamanhos diferentes, logo não podiamos imaginar que se tratava de um pedido duplicado e sim um pedido complementar. O motoboy efetuou a entrega e o senhor responsável recebeu. A senhora acima entrou em contato com a loja novamente dizendo que o pedido não havia sido pago e que ela não iria ficar mais com ele. Explicamos a ela que ela deveria ter efetuado o cancelamento através do mesmo meio de comunicação que ela usou pra ajustar o endereço que havia esquecido, ela tentou responsabilizar a loja novamente dizendo que o pedido não poderia ter sido preparado sem que ela o tivesse pago. Friso novamente que a loja receber inúmeros pedidos no ato da entrega, não sendo este um impedimento para o mesmo ser preparado. Em momento algum a cliente foi destratada, oque houve foi que a mesma disse “assim fica fácil dar calote na loja” (quando foi dito que recebíamos também na entrega) e foi perguntado a ela se seria esse o caso. Foi dito sim que o pedido teve um custo e que o custo sairia do bolso de alguém, ou seja, que alguém seria lesado com a atitude dela, não citando em momento algum um funcionário. informamos que iríamos recolher a pizza e a senhora disse que queria um documento que comprovasse a devolução, se não não a faria, então falamos na possibilidade de fazer o boletim de ocorrência pois a mesma estava dificultado de todas as maneiras. Ela resolveu então efetuar o pagamento, deixando claro que procuraria todas as mídias para manchar nossa imagem. Sentimos muito pelo transtorno de vocês leitores, mas existem clientes impossíveis de agradar e que por mais errados que estejam se sentem no direito de ferir a imagem da loja. Att Pizzaria Pernalonga