hoje fui fazer um pedido me passaram um cardapio com um preço e quando fui pagar queriam cobrar a mais. o gerente do local apenas me informou que o preço mudou. sendo que o que vale é o preço informado no cardapio e não a informação deles
Prezados, Restaurante, Pizzaria e Esfiharia do Alemão” Boa tarde! Sou cliente há 1 ano. Sempre fui bem atendido no local. Porém, nos meus dois últimos pedidos via delivery tive problemas. Vou comentar apenas o último, pois acredito que seja importante para melhorar o atendimento, principalmente em resposta ao cliente por telefone. Atendimento, sábado 07/10/2017 – Ligação do pedido feita as 20h25 duração (5min e 31seg) ... Ligação para reclamar do pedido as 22h02 duração (9min e 3seg). Considerem o tempo da ligação esperando um retorno do gerente ou responsável. Ligação do pedido feita as 20h25 Informei minha lista de itens do pedido e a atendente repetiu todos por telefone afim de confirmá-los. Ligação para reclamar do pedido as 22h02 Ao receber o pedido, faltou alguns itens e liguei para solicitar que me confirmassem o que teria sido cobrado. A resposta: “Senhor de todos os itens não entregues, nem todos foram cobrados. A moça é nova. Esses erros ocorrem em todos os lugares. Peço desculpas, mas isso acontece, Senhor. Senhor, isso acontece. “ Fazendo um comparativo para a resposta da atendente, bom, eu acho que se você comprar 20 ingressos para um show e lhes entregarem apenas 10 ingressos na entrada do show. Eu pagaria para ver a cena da atendente lhe dando a mesma resposta que me deram e 10 de seus amigos indo embora ou você cedendo o seu ingresso. Agora é claro, se tanto faz um cliente ou outro para o estabelecimento. Perdi meu tempo até reclamando. De qualquer forma, #Fica dica do Sebrae!!! Pesquisem:15 dicas para atender bem. Atenciosamente, Rodrigo C. Fonseca