Pizzaria Castelo fica perto do Popular Art Museum. Clientes não gostam de pizza nesta pizzaria. No Facebook, usuários classificaram esta pizzaria como abaixo da média.
SegundaSeg | 17:30-23:00 |
TerçaTer | 17:30-23:00 |
QuartaQua | 17:30-23:00 |
QuintaQui | 17:30-23:00 |
SextaSex | 17:30-23:00 |
SábadoSáb | 17:30-23:00 |
DomingoDom | 17:30-23:00 |
Infelizmente não recomendo, os produtos são legais com um bom preço mas a dor de cabeça que pode gerar um simples pedido em uma Segunda Feira pode ser maior.
Como um estabelecimento abre as portas sem ter preparo e estrutura para HONRAR com a qualidade dos seus produtos passados ao consumidor e tampouco preparo para lidar com uma situação de crise, colocando a frente uma pessoa incapaz de eleger uma solução devida ao problema? Gostaria que vocês apontassem onde está previsto no Codigo de Defesa do Consumidor que eu devo pagar por algo e receber este com uma qualidade inferior e simplesmente ficar no prejuízo?
E ao reclamar me deparo com o membro da equipe apelando pro emocional a partir de questōes internas da empresa que nem de longe sāo problema meu? Estou aqui como CONSUMIDOR, e nāo como colega ou pessoa com vínculos para me sensibilizar e compreender as “justificativas” que me foram dadas.
Que tipo de gerente é esse que se mantém ausente? Ainda preciso aguardar o funcionário CHEGAR EM CASA para poder INFORMAR O GERENTE DO PROBLEMA OCORRIDO e sendo assim aguardar a boa vontade do mesmo em aparecer com uma possível soluçāo??
JA MA IS! Nāo é assim que as coisas devem funcionar e irei mostrar isso para vocês. Para terem tal postura, é porque certamente estāo acostumados a sair impunes e/ou com o conformismo de grande parte dos consumidores que optam em se calar perante a situaçōes como esta. Decidam-se com a Uber Eats quem é o real culpado, porque EU estou levando o caso para outra esfera. Nāo estou aqui para ser desrespeitado de tal forma como consumidor e nāo meço esforços em reivindicar o que é meu de direito. Me aguardem!