Onde:

Bolzano

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
259 votos
Pizza
EncerradoAbre às 18:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Bolzano no mapa
© OpenStreetMap contributions
Prox Rotatoria Da - Av Francisco Vaz Filho, Alameda Paulista, 1340
Araraquara, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
55 fotos
Consiga pizza no Bolzano
Consiga diversos variedades de pizza
See the pic of Bolzano
Here's a photo of Bolzano
Bolzano picture
A comida e vinho do restaurante
Comida em Bolzano
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Aqui as pessoas podem provar uma tamboril bom e pizza saborosa. A maioria dos clientes consideram os funcionários competentes. Veloz serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de restaurante Bolzano. Muitos pessoas marcam de que a atmosfera é bonita aqui. O Google dá uma classificação 4.1, então escolha esse lugar para se divertir.

Opiniões de visitantes sobre Bolzano

/ 162
S
Solicitar a remoção de conteúdo
Na primeira vez que pedimos, adoramos, produto bom e com preço honesto! Depois pedimos novamente e era pizza de calabresa, a experiência não foi bacana pq estava com a pele da calabresa, mesmo que seja comestível não é todo mundo que gosta, a textura é ruim e a impressão é de estar comendo plástico, nesse ponto acredito que devam prezar pelo que é mais agradável na hora de comer... comentei com outras pessoas e todas elas acham no mínimo esquisito comer a calabresa com pele na pizza. Mas não foi por isso que deixamos de pedir, continuamos pedindo outros sabores... Até que decidimos perguntar sobre a calabresa e perguntamos se era possível pedir sem a pele, ficamos sem resposta... Ainda assim pedimos, optamos novamente por outro sabor. Daí pra frente foi tudo péssimo, pedido confirmado com previsão de 1 hora para entrega, passou da hora e quando perguntávamos diziam que estava sendo preparado, apenas! Chegando a duas horas de espera, ligamos, não fomos atendidos, mandamos mensagem e chegou mensagem dizendo que a loja estava fechada... Íamos no site do pedido e tbm falava que a loja estava fechada, e aí ficamos sem resposta, sem saber se teríamos o nosso pedido ou não. Com mais uma mensagem reclamando, disseram que o pedido tinha saído pra entrega... Quase meia hora depois não tinha chegado e aí cancelamos! Nesse momento, disseram APENAS que o pedido seria cancelado, então nem tinha saído para entrega? Não houve nenhum aviso de que demoraria tanto... Não falaram nada sobre a demanda estar alta, não se explicaram e muito menos se desculparam... Se a gente não busca saber e não cancela, ficaríamos aguardando por mais quanto tempo? Ou então, sem saber ficaríamos aguardando algo que nunca chegaria? Que atendimento ao cliente é esse? Se a demanda é alta, o atendimento e o serviço precisam ser ainda melhores pra conseguir dar conta, caso contrário acontece isso... Cliente fica sem comida, sem resposta e com uma experiência péssima!
B
4 meses atrás
Obrigado pelo feedback back Salete. A questão da tripa foi levada em consideração, suspendi a compra da determinada marca, quanto ao atendimento esse ocorrido foi em um sábado dia 20/07, sim fechamos todos nossos canais de venda, infelizmente nosso atendimento naquele dia só contava com uma única pessoa e o autoatendimento do whatsapp, tivemos uma demanda fora do normal, eu na posição de proprietário nao e opção perder vendas ou fechar a loja. Se tomei a decisão de fechar foi pelo motivo que foi a melhor opçao naquele cenário. Quanto a aumentar equipe eu concordo, leva tempo até vir uma demanda alta e reestruturação de equipe. Desce fato até o atual cenário, aumentamos + 1 menina no atendimento, + 3 na cozinha, 2 motoboy fixo. Obrigado pelo feedback. Aos clientes que já vem a tempos conosco acompanhando a história da empresa nota que triplicamos em pessoa e estrutura. Meu objetivo e continuar crescendo e aumentando equipe, já está nos planos até mudar de ponto pois já estamos no limite de capacidade produtiva x espaço útil. Att Anderson Nunes CEO Grupo Bolzano Delivery
Show replies (1)arrow
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento péssimo a atendente nem fez questão de qualificar o que vende .... perdeu cliente. Bom vc pediu a explicação a hr que cheguei no balcão tinha produtos de limpeza pesada em cima do balcão, pedi para ver o cardápio e a atendente já foi falando que o que estava em promoção era só pelo site e eu nem se quer perguntei de promoção ,queria uma pizza mais pelo jeito vcs só vende em promoção ,e ela pelo jeito já está automatizada em dar a resposta de promoção e se queria me vender só a de promoção deveria me explicar as opções e como era ... Aí vc vai para comprar algo para comer e tem que passar por isso... é uma pena pq ela não está apta para oferecer o melhor de vcs ai , até pode ser que seja maravilhosa a pizza mais talvez so por vender promoção, coloque funcionários que realmente valorize o seu produto. E agora ficou claro ? Service: 1
B
6 meses atrás
Olá Alessandra seu feedback não ficou claro pra mim, o que quer dizer com qualificar o que vende?, nossos produtos vendem por si só, com todo branding que e trabalhado na marca, nosso Instagram com muita provas social feedbacks, restaurante 4.9 no Ifood super restaurante, atendente para retirada de pedidos representa - de 10% do volume de vendas, nossa operação conta com tecnologia implantada para reduzir intermediário, erros de atendimento e ganhar escala de produtividade. Poderia me explicar melhor o que houve? Att Anderson Nunes
Show replies (1)arrow
N
Solicitar a remoção de conteúdo
Peço pizza e esfirra na Bolzano desde quando começaram, nunca tive o que reclamar, comida e atendimento excelente. Já havia uns 3 meses que não pedia mais pizza, hoje resolvi pedir e tive uma decepção enorme com a atendente sem educação, falando comigo no telefone e falando com mais 5 pessoas além de mim, fiquei 10 min no telefone para fazer 1 pedido. Assim que o motoqueiro chegou me trouxe a pizza mais veio faltando o refrigerante. Liguei para atendente da pizzaria e ela foi totalmente sem educação novamente dizendo que o refrigerante iria chegar entre 40 à 50 min. Oi??? 40 à 50 min??? Resumindo falei com o Anderson (Dono) e ele se prontificou dizendo que o motoqueiro já iria me trazer o refrigerante, pois afinal eu não poderia comer a pizza fria né? Tenho certeza que essa atendente não é a mesma de antes, pois é uma sem educação não tem nem comparação com a outra, é uma pena pois me decepcionei com a educação dela e com a distração e por causo dela é a última vez que peço alguma coisa aí.
Pizza
EncerradoAbre às 18:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Bolzano no mapa
© OpenStreetMap contributions
Prox Rotatoria Da - Av Francisco Vaz Filho, Alameda Paulista, 1340
Araraquara, São Paulo, Brasil
Endereço
Prox Rotatoria Da - Av Francisco Vaz Filho, Alameda Paulista, 1340, Araraquara, São Paulo, Brasil
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Sem reserva
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 18:00-01:45
TerçaTer 18:00-01:45
QuartaQua 18:00-01:45
QuintaQui 18:00-02:00
SextaSex 18:00-01:45
SábadoSáb 18:00-01:45
DomingoDom 18:00-01:45
Instagram
@bolzanodelivery

Pratos saborosos em Araraquara

Características do restaurante em Araraquara

Atualizado em: