B
Response from the owner
4 meses atrás
Obrigado pelo feedback back Salete. A questão da tripa foi levada em consideração, suspendi a compra da determinada marca, quanto ao atendimento esse ocorrido foi em um sábado dia 20/07, sim fechamos todos nossos canais de venda, infelizmente nosso atendimento naquele dia só contava com uma única pessoa e o autoatendimento do whatsapp, tivemos uma demanda fora do normal, eu na posição de proprietário nao e opção perder vendas ou fechar a loja. Se tomei a decisão de fechar foi pelo motivo que foi a melhor opçao naquele cenário. Quanto a aumentar equipe eu concordo, leva tempo até vir uma demanda alta e reestruturação de equipe. Desce fato até o atual cenário, aumentamos + 1 menina no atendimento, + 3 na cozinha, 2 motoboy fixo. Obrigado pelo feedback. Aos clientes que já vem a tempos conosco acompanhando a história da empresa nota que triplicamos em pessoa e estrutura. Meu objetivo e continuar crescendo e aumentando equipe, já está nos planos até mudar de ponto pois já estamos no limite de capacidade produtiva x espaço útil. Att Anderson Nunes CEO Grupo Bolzano Delivery