Após 1 hora entramos em contato com o estabelecimento no Ifood e eles informaram que a Pizza estava pronta e estava apenas aguardando o entregador. Porém 50 minutos depois tentei entrar em contato por telefone com o Restaurante e o número que deixaram apenas chamava. Fui tentar cancelar o Pedido e recebi a mensagem "esse estabelecimento não cancela pedidos" entrei em contato com o pessoal do Ifood pelo chat e eles cancelaram para mim. Horrível,não fez passar só fome mas raiva também , por sorte o Ifood estornou o dinheiro.
O pior tipo de empresa que existe. Atendimento horroroso. Atrasaram meu pedido e, ao ligar, me informaram que o pneu da moto do entregador havia furado, mas que a entrega ocorreria em cinco minutos. Vinte minutos depois do episódio, como a entrega não ocorreu, tentei ligar de novo mas, como é comum nesse tipo de empresinha, não me atenderam mais. Denigre o nome do ifood, não tem o mínimo de respeito pelo cliente e nos deixa não só com fome, mas com raiva também. Farei questão de divulgar a todos que conheço o naipe dessa empresa e espero que o ifood tome medidas duras contra esse tipo de enganação.