Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1480 votos
Frutos do mar
Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rod. Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, 6049, 13330-350
Indaiatuba, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
47 fotos
Platos en Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Comida em Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Platos en Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Comida em Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Platos en Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Veja imagens do interior do Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Sente em uma das mesas no Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Prove o peixe fascinante neste restaurante. Convidados não gostam de flija no restaurante Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante.

Os funcionários bem treinados recebem visitantes durante o ano inteiro. Alguns críticos encontram do serviço ser profissional. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera quieta. Os usuários do Google curtiram restaurante Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante: a classificação concedida foi de 4 estrelas.

Avaliações de Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante

Opiniões de visitantes sobre Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante

/ 107
Andreia Muniz Solicitar a remoção de conteúdo
Estive nesse local, umas das minhas piores experiências. Reservamos mesa por via watts ao chegar no local não havia a mesa reservada , muita demora ao atendimento de bebidas , uma garçonete sem educação despreparada para a função . Não achei agradável a forma que ela tratou minha mãe , uma senhora de 81 anos que estava ali para um almoço de comemoração ao seu aniversário. Já a comida , uma costela impossível de comer , além de salgada muito dura . Uma decepção . Um lugar onde não retornarei mais . Não me agradou infelizmente.
Dafne Piesczynski Solicitar a remoção de conteúdo
Horrível! Ao chegar no lugar você já é recepcionado com um cheiro de fezes absurdo e animais confinados em espaços minúsculos. Adentramos o restaurante e o cheiro de fezes foi substituído por um cheiro de queimado. Você precisa basicamente "caçar" e implorar para ser atendido por algum garçom, haja vista que existem poucos para o número de clientes, o local ainda é extremamente quente, já que conta com pouquissimos ventiladores. Ao s direcionarao buffet você precisará de paciência, pois será necessário enfrentar uma fila imensa e o pior de tudo após tudo isso será recompensado com uma comida medíocre, para não dizer RUIM. Fui no domingo, dia cuja a especialidade é a costela bovina e estava ansiosa por isso, porém foi pura decepção já que ela era extremamente dura, lotada de sal grosso e tinha gosto de sebo. A polenta frita tinha gosto de óleo velho e para completar o torresmo tinha gosto de PEIXE! Paguei caro para comer meia dúzia de batatas fritas, pois era a única coisa comivel no local. Não pensem que a desgraça acaba por ai, ao nos dirigirmos ao pagamento mais uma fila imensa teve que ser enfretada além de um péssimo atendimento e descaso dos funcionários. Para fechar com chave de ouro ainda tentaram cobrar a mais do meu namorado e da minha mãe! Então fiquem atentos na hora do pagamento! Não recomendo, pagamos caro para enfretarmos fila, passarmos calor, sermos mal atendidos e comermos comida ruim. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Price per person: R$100–120
Leandro Menezes Solicitar a remoção de conteúdo
Estive sábado dia 11/10 no pesqueiro... Pela segunda vez, fui para a atividade de pesca esportiva, e o pesqueiro parece que está abandonado, a beira do lago cheio de lixo, um mal cheiro de carniça, um barrão e cheio de buracos na beira do lago, poderiam dar uma atenção melhor nessa parte, já na pesca sai bastante peixe é oq ainda me agrada... Sobre o serviço acho que deveriam deixar claro as taxas que eles cobram... Você é OBRIGADO a pagar taxa de encima de qlq coisa que você pede e eles entregam na beira do lago, disse que não queria pagar na saída ainda sim fui obrigado a pagar... Ahh no meio do dia pedimos uma marmita, não demorou para ser entregue, porém não estava tão boa e a falta de opção tbm deixou a desejar... No Geral não recomendo pois no valor que é cobrado existem várias e várias opções de pesqueiros iguais ou bem melhores!!! Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 2 Price per person: R$120–140
Frutos do mar
Parque Veneza Pesqueiro e Restaurante no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rod. Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, 6049, 13330-350
Indaiatuba, São Paulo, Brasil
Endereço
Rod. Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, 6049, Indaiatuba, São Paulo, Brasil, 13330-350
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Lugares ao ar livre Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@pesqueiro_veneza
Informar erro

Pratos saborosos em Indaiatuba

Características do restaurante em Indaiatuba

Atualizado em: