Praça, R. Carlos Gianelli, S/N - Loja 408, 24710-465
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
33 fotos
Patroni Pizza - Pátio Alcântara
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Mas restaurante Patroni Pizza - Pátio Alcântara tem uma classificação abaixo da média no Google.
Boa Noite. Minha esposa fez um pedido de duas pizzas por volta das 19:20, e no aplicativo do IFOOD consta que foi entregue às 20:00. Sendo que não saímos de casa, e não fomos acionados para entrega alguma. Um absurdo tal acontecimento. Não recomendo este estabelecimento para ninguém. Estranho que no momento do pedido não aceitam pagamento no local e somente pagamento no ato do pedido. Estou com meu filho de 11 anos aguardando a pizza e nada. Muita falta de respeito com o cliente.
Qual é o telefone de la? Q absurdo! Pedi pelo Ifood, e não tem número de telefone e até agora nao entregaram. Descaso! Então, não foi solucionado tão simples assim! Eu pedi era 13:20hrs, o pedido constou como entregue as 14:00hrs! Fiquei perguntando a todos na portaria se alguém tinha recebido em meu nome. Enfim, qd foi 16:00hrs, que resolvi pedi em outro lugar meu almoço. Fiquei aguardando um retorno e nada! Descontaram o valor no meu cartão, e estou aguardando o estorno ainda. Passei mal de fome! Contei com o almoço de vocês! Vcs vendem comida e não roupa! Se alguém pede, é porque esta com fome! A fome não espera! Vcs nao tem nenhum número para contato ativo, mas mesmo assim vcs poderiam ter me ligado! Não confio mais! Não recomendo! Aonde eu for, irei denunciar esta empresa! Espero que quem esteja lendo isso, não peça comida neste lugar! Me senti abandona sem respostas! O abuso maior foi colocar no status do Ifood que me entregou e fica por isso mesmo! Não é doação, eu paguei e quero meu dinheiro de volta!
P
Response from the owner4 anos atrás
Bom dia Patrícia, Infelizmente devido a um problema de geolocalização do Ifood, o motoboy não conseguiu realizar sua entrega. Nossas operações de delivery iniciaram dia 07/08(sexta feira) lamentamos o incidente, mais o problema já foi solucionado. Grato desde já pela compreensão!