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Response from the owner
23 dias atrás
Lucas, vejo que teve um problema no seu endereço, pois o motoboy foi do iFood, onde o local é pré-determinado pelo sistema. Não somos nós que enviamos a informação. O iFood informou que o motoboy estava no local e o senhor não estava lá. Já sobre o suporte, ele foi prestado ao senhor, inclusive quem está respondendo ao senhor sou eu, o proprietário. Foi justamente eu quem respondeu até o momento em que o senhor solicitou o cancelamento, devido ao atraso do motoboy, que segundo o senhor, não chegou ao local. Sobre o atraso, vou explicar: foi no dia em que metade de Aracaju estava com muita chuva, e próximo ao local solicitado estava tudo alagado. Para chegar, a viagem demorou mais do que o esperado, acredito eu, por isso esse desencontro de horário. Já solicitamos ao iFood uma explicação sobre essa situação, mas até o momento não fomos respondidos. Tenha certeza de que fazemos o nosso máximo para atender nossos clientes. Espero que reavalie seu feedback. Muito obrigado. Deus abençoe.