Parmegianno

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
3533 votos
Brasileira, Italiana, Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Parmegianno no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Gov. Paulo Barreto de Menezes, 620, 49032-000
Aracaju, Sergipe, Brasil
Adicionar uma foto
147 fotos
Vídeo de Parmegianno
Vídeo de Parmegianno
Comida em Parmegianno
Parmegianno picture
Parmegianno picture
See this picture of Parmegianno
Here's an image of Parmegianno
Parmegianno picture
See this picture of Parmegianno
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Não demore para visitar – é sério, as culinárias Brasileira e Italiana estão te esperando. Este restaurante tem orgulho de servir pizza boa, tamboril ótimo e kacamak fascinante. Aprecie os maiores confortos da vida - petit gateau saboroso, bolo inglês bom e queijadas ótimas com uma companhia agradável.

Um dos aspectos positivos de restaurante Parmegianno é que os funcionários são eficientes. Muitos convidados supõem do serviço ser bom. Repare na ambiente calmo. Esse lugar tem classificação 4.4 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Parmegianno

/ 444
Ruironaldi Santos Cruz Solicitar a remoção de conteúdo
Ocorreram 03 erros em pedidos diferentes no mesmo atendimento sendo que no dia o restaurante estava praticamente vazio, trouxeram algumas bebidas erradas, um refrigerante e uma água com gás que não eram para a nossa mesa, pedimos uma porção de filé a parmegiana para 6 pessoas, fizeram a entrega do prato sem a proteína (apenas os acompanhamentos) e apenas 20 minutos depois chegou a proteína. Não houve orientação quanto aos pratos promocionais do dia, mesmo após questionar sobre as ofertas, acabamos pagando porções adicionais de acompanhamento e o valor mais caro por uma mesma quantidade de proteína que estava em promoção. Eu havia sugerido o restaurante a um grupo de colegas de trabalho porque costumava almoçar e jantar lá, entretanto me decepcionei com o atendimento do dia. Kid-friendliness: Possui cadeira para criança. Parking: Anexo ao prédio do restaurante em área murada e com portão que fica aberto com livre acesso aos clientes. Wheelchair accessibility: Rampas de acesso na entrada principal do restaurante. A área do estacionamento é acessível e vai diretamente para a rampa de acesso principal. Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 3 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Parmegiana de Filé Parking space Plenty of parking Parking options Free parking lot, Free street parking
José Eduardo Campos Cardoso Solicitar a remoção de conteúdo
Essa nota é pela comida, pois o atendimento é bom e o ambiente também, mas a pizza não é gostosa, para quem gosta de MUITO tempero e cebola até pode ser gostosa mas para para quem não gosta (como eu) é péssima, 1- a pizza de frango tem mais cebola do que frango, e o frango nem parece ser frango pela cor que ficou e as 2 estrelas da avaliação foram para o atendimento, ambiente e a sobremesa (petit gateau) que estava maravilhoso. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$20–40 Food: 2 Service: 5 Atmosphere: 4
T
Solicitar a remoção de conteúdo
Hoje 21/08/2022 por volta das 13:30, me dirigi ao restaurante Parmeggiano Aracaju, acompanhado de minha esposa, minha mãe (uma idosa de 73 anos que sofre do mal de Alzheimer) e minha filha (uma criança de 9 anos), chegando lá nos sentamos e logo começou a demora no atendimento, tendo que chamar o garçom por duas vezes para que este pudesse anotar o pedido, sendo atendido, fiz o pedido: um “camarão crocante”, um filé à parmegiana médio de carne e uma jarra de suco de laranja. Informei que apesar do camarão constar no menu de entradas que trouxesse todo o pedido junto, uma vez que, o referido prato de camarão seria o almoço da minha filha. Acontece que 50 minutos após o pedido a única coisa que havia chegado à mesa foi a jarra de suco, a demora estava sendo tanta que o próprio garçom, sem que eu falasse nada, chegou para mim e disse que iria ver a razão da demora do meu pedido, não me retornando informações sobre os pratos. Neste momento, percebi que duas mesas que chegaram posterior a mim tiveram seus pratos servidos, quando chamei o garçom este me falou que iria ver oque aconteceu e este voltando já voltou acompanhado maitre e por uma garçonete com um dos pratos solicitados, fiquei muito irritado, chegando a me deixar “nervoso”, quando o maitre me informou que 50 minutos após meu pedido, simplesmente um dos pratos não seria servido, uma vez que, “houve um problema” e que a “entrada” (que seria o camarão crocante) não tinha sido feita, mas que o prato principal já estaria ali pronto, perguntei “Como assim não será servido? Aquele prato seria o almoço da minha filha”, este me pediu desculpas que mandaria fazer o prato naquele instante, ou seja, o prato começaria a ser feito após 50 minutos de espera. Me levantei e sai, chegando o maitre a dizer que deixaria o suco como cortesia, pasmem, após 50 minutos de espera e ainda com o pedido não atendido ainda queriam me cobrar uma jarra de suco de laranja. Chegando ao estacionamento, e bastante insatisfeito com o acontecido, resolvi retornar ao restaurante para me dirigir ao gerente, fui conduzido novamente ao maitre, quando este me informou que simplesmente o gerente não estava, nem o proprietário, pasmem novamente, um restaurante em dia de Domingo, com um movimento intenso e o único responsável era um maitre, ai entendi o por quê da falta de organização, ou seja, provavelmente poucos recursos humanos, resultando em uma baixa qualidade no atendimento. Relatando mais uma vez ao maitre o tamanho da minha insatisfação, este me pediu desculpas e me confessou que o meu pedido havia sido levado a outra mesa, ou seja, profissionalismo nível boteco de esquina, um restaurante de porte cometer um erro tão básico, inaceitável, além disso, não ter nenhum responsável além de um maitre para que o cliente pudesse se reportar, realmente não parecia estar em um restaurante de porte. Infelizmente, não consegui encontrar na rede mundial de computadores um site da marca “Parmeggiano” onde eu pudesse relatar minha insatisfação, encontrando somente esse perfil no qual relato o ocorrido. Faço aqui a seguinte reflexão, e se fosse ao contrário? Se eu não cumprisse com a minha obrigação de pagar a conta no restaurante? Se eu chegasse e dissesse, vou ocupar a mesa por 50 minutos a mais (com o restaurante lotado) só porque levei meu cartão de crédito para outro restaurante? Ou mesmo dizer, não vou pagar a conta por inteiro pelo transtorno que sofri? Será que seria aceito? Porque é sempre o cliente que tem que ceder e “pagar” pelo erro dos outros? Por fim, sai do restaurante e fui almoçar na concorrência. UM CONSELHO, NO VO AO PARMEGIANNO SE ESTIVEREM COMPRESSA Espero que não apaguem este post. Atenciosamente Thomaz Fonseca Maynard Garcez
Brasileira, Italiana, Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Parmegianno no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Gov. Paulo Barreto de Menezes, 620, 49032-000
Aracaju, Sergipe, Brasil
Endereço
Av. Gov. Paulo Barreto de Menezes, 620, Aracaju, Sergipe, Brasil, 49032-000
Características especiais
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Você também pode gostar

Pratos saborosos em Aracaju

Características do restaurante em Aracaju

Atualizado em: