Padaria Sabor De Mel

O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Experimente pizza saborosa, pão de queijo fascinante e tamboril bom que são oferecidos no local. Se estiver com fome, venha comer queijadas ótimas e bolo de chocolate saboroso. Quando visitar local Padaria Sabor De Mel, é obrigatório experimentar bom café.

Alguns pessoas dizem de que os funcionários são bem informados neste local. O serviço no local Padaria Sabor De Mel pode ser considerado bom. Concordando com opiniões dos críticos, os preços são adequados. A atmosfera exótica é a principal característica desse lugar. Usuários do Google classificaram esse ponto com 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva Entrega Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Padaria Sabor De Mel

1270
João Severino

um mês atrás no Google

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Ótimo lugar, uma boa variedade de comida, de boa qualidade, bem temperada, sem exageros, na medida certa. Um lugar bem agradável, limpo, ótimo frequência, pessoal da região, trabalhadores. Os funcionários são educados, banheiro e salão limpos. Recomendo o local, tem pratos a lá carte e por kilos num preço justo. Não vai se arrepender de experimentar.recomendo sem dúvidas nenhuma. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$20–40
miriam souza

4 anos atrás no Google

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Eles tem que atualizar a frente da loja , com a reforma ficou maravilhosa . ela e muito bem localizada e deliciosa seu produtos de primeira qualidade . Eu , amo acordar na casa de minha irmã pois amo o Pão da padaria Sabor de Mel .
DA

4 anos atrás no Restaurant Guru

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Minha experiência com eles tem sido desastrosa.
Atendimento para ser ruim, tem que melhorar muito, POIS É PESSÍMO.
A sensação é que estamos indo comer de graça ou até pedir favor.
A qualidade do pãozinho que era referencia, deixou de ser. Pois os pães não são os mesmos, mudou o padeiro com certeza.
Sem falar que a loja está no Ifood e, eu já tive inúmeros problemas com eles, COMO: Cobranças indevidas, meu cartão foi clonado, pedido feito no app e não repassado para a loja...Tudo bem que a loja diz ser um problema do app Ifood, mais eles deveriam nos dar um suporte.
Se você pensar em comprar pelo Delivery, tem que aceitar pagar um valor abusivo mínimo, o que é ilegal perante ao CDC e também tem a taxa de entrega, mesmo que você queira juntar os dois valores para dar a consumação mínima, eles não aceitam. Tem que ser a consumação de 15,00 + os 6,00 da taxa de entrega. Ou seja, não tem condições de vc comprar pelo delivery se você tiver só 20,00 reais no bolso.
Agora vamos falar da qualidade do atendimento e dos funcionários.
Acho que todos os funcionários deveriam passar por uma reciclagem de como atender o consumidor e ter empatia.
Outro dia eu estive com a minha família no local (eu sou tão idiota que vou todos os finais de semana lá, tipo passeio de pobre, que na pandemia não tem lugar para ir, fica a semana inteirinha trabalhando e trancada em casa, pois estou trabalhando em home e vai para o local mais próximo para comer algo gostoso. Se puxar as câmeras, vão ver eu entrar em sai até duas vezes ao dia num final de semana. Deveriam me dar até uma cortesia ao invés de aborrecimento e nervoso. Aqui em casa, todos sempre brincam ou me zoam por eu sempre comer pão da Sabor de Mel, pois todos sabem que comparado aos outros estabelecimento, o preço é salgado). Enfim, minha deliciosa diversão. Gosto de lá, mais estou pegando ranço pelo que tem acontecido. Sentamos, comemos e quando eu fui pagar, optei por pagar com o cartão Good Card (que desconta direto na minha folha de pagamento da empresa, é só passar ele na opção crédito, na mesma maquinha que passa o cartão da Ticket).
Olha só o constrangimento que passei?
A moça do caixa, olhou o meu cartão, nem pegou nas mãos, não testou o meu cartão, não perguntou para ninguém...simplesmente recusou, sendo que eu já comprei na padaria com ele diversas vezes.
Como a fila estava grande, era final de semana, eu estava com o dinheiro na carteira (graças a Deus), paguei a conta. Mas avisei que ela deveria pelo menos tentar ou se informar com outro funcionário, já que eu já havia passado o cartão em outras ocasiões.
Ela muito agressiva respondeu que ela sabia o que estava fazendo e falando, que lá ela trabalhava há 1 ano e meio e, que se ela estava falando que não passa, não tinha porque ela tentar passar.
Eu peguei meu troco e sai. Assim que virei as costas ela começou a esbravejar com a outra funcionária do caixa ao lado e logo a conversa se estendeu para com a próxima cliente da fila.
Eu fiquei por uns 2 minutos ouvindo elas falarem do ocorrido e ela me expondo para uma cliente que nada tinha que saber o acontecido.
Me senti humilhada, constrangida e exposta. Voltei e interrompi a conversa delas, falei algumas coisas para ela, pedi licença e desculpa para a cliente que estava com elas comentando e mostrei a minha indignação de ela me expor daquela maneira.
Eu trabalho com o RECLAME AQUI, eu sei que nem sempre o cliente tem razão, mais sei que o mínimo que devemos ter é respeito pelo consumidor, ela é a comissão de frente da empresa que ela representa, ela é a marca SABOR DE MEL, assim como eu sou no meu trabalho. Ela como eu, somos pagas para aquela determinada função, temos que ter excelência naquilo que somos e fazemos.
Falei da falta de ética e profissionalismo dela, que continuou a falar com tom debochado e sorriso na voz. Ela não voltou atrás não, não me pediu desculpas pela exposição. Continuou esbravejando como se eu estivesse ali pedindo esmola ou favor.Outro dia. fiz um pedido no ifood, fiz o pagamento e não recebi o meu produto, entrei em contato com o zap delivery, fui informada que eles não receberam o pedido. Tive que pagar de novo o pedido para eles me mandarem os pães. Sem falar que meu cartão de crédito foi clonado. Tenho até essa reclamação no RECLAME AQUI DO IFOOD. O valor foi devolvido, meu cartão cancelado.
Hoje eu mais uma vez tentei comprar, aconteceu tudo que eu relatei acima, não tem a opção do pagamento, avisei eles, fui dada pela atendente como mentirosa, sendo que mandei o print e ainda fui bloqueada pela mesma no zap deles. Não atendem o telefone e não consegui resolver o meu problema.
Acabei de informar a atendente que o Ifood não está aparecendo a opção de pagamento, mandei o print e informei que por estar trabalhando em casa, com filha pequena, eu não consigo ir até o local e por isso peço pelo app.
Mandei o print e a atendente simplesmente disse que o app está normal e que ela nada pode fazer, a não ser que eu pague 15,00 reais do pedido mínimo + a taxa de entrega.
Eu disse que não podia pagar esse valor e que como o app está com problemas, verificar a possibilidade de enviar o meu pedido feito lá no app, no valor de lá que eu pago aqui na entrega. Pois não era justo e que eles devem pensar no consumidor e não violar os nossos direitos.
E essa foi a resposta dela: Sra Danielli o ifood está funcionando perfeitamente aqui.
Mas está no seu direito de procurar as medidas cabíveis a vc. Boa tarde.
Tenho todos os meus atendimentos salvos no zap e vou com toda a certeza relatar a minha experiência em todas as redes sociais e órgão competente.
EU FUI NA REDES SOCIAIS DELES, QUERIA ATENDIMENTO JÁ QUE O TELEFONE E O ZAP, ELES NO ME ATENDEM E ME BLOQUEARAM, SABE O QUE FIZERAM? ME BLOQUEARAM TAMBÉM NO FACEBOOK E NO INSTAGRAN. MANDEI UM E-MAIL, SOU TINHOSA. NADA DE ME RESPONDEREM, ENTO, FUI NO PROCON, ABRI UM SOLICITAÇO LÁ.
ABSURDO! DESRESPEITO!
Ah! Mandei direct, messanger para um dos donos, José. Vamos vê o que ele vai resolver. Eles precisam nos respeitar e respeitar nossos direitos, não é de graça e nem esmola e ainda que fosse, teria que ser com respeito.
EU ESTOU TO INDGNADA COM A CONDUÇO DO ATENDIMENTO DELES, QUE ACIONEI O PROCON - POIS O CDC É BEM CLARO QUANTO A IMPOSIÇO NA VENDA CASADA, ONDE OBRIGA O CONSUMIDOR UM VALOR MINIMO NO PEDIDO.
avatar Assistente Pierre