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Response from the owner
5 meses atrás
Olá Fernanda, compreendemos completamente que as vezes possa ocorrer falhas, estamos propícios a isso , sempre escutamos e analisamos todas as criticas quando informado pelos nossos clientes, e acreditamos que isso faça parte do crescimento de qualquer estabelecimento (recentemente até ajustamos a cozinha para agilizar as entregas). O que acontecia com o seu caso infelizmente não era passado como descrito acima... Suas avaliações negativas nunca eram informada pelo nossos canais de comunicação e nunca foi falado sobre atraso de entrega, as justificativas colocadas no Ifood sempre eram: Quantidade (como a ultima, esta mesma foi entregue em 20 minutos como podemos analisar pelo próprio aplicativo do ifood), embalagem, ponto do pedido. Todas as vezes que acontecia eu entrava em contato com você ou por mensagem ou até pessoalmente para esclarecer e informar que não era necessário ficar com algo que estava fora do padrão, que era só nos contatar que realizaríamos a troca e você sempre me retornava um "ta bom" e voltava a fazer a mesma reclamação sem sentido somente via Ifood, sempre com motivos aparente desnecessário e até mentirosos. Tentamos contatos com vocês 4 vezes para entender o que estava ocorrendo, mas percebemos que isso não era possível pois não existia um retorno. Toda semana eram 2 pedidos e sempre só tinha avaliações ruins, e quando estava tudo certo não avaliava bem. Nossa meta é atender sempre da melhor forma possível nossos clientes, e percebemos que vocês não estavam saindo satisfeitos, porem estavam sempre pedindo e com esses retornos ruins, e informamos que depois de analisar e verificar que para vocês o que estávamos entregando não estava bom o suficiente que NÓS não iriamos mais receber pedidos DE VOCÊS. Sua avaliação agora e pontuação só reforça o que analisamos... Aqui mesmo informa que éramos um dos locais que mais gostavam e na nota da COMIDA avaliou 3/5 ... Ou seja que ela não atende o que vocês esperam ou o preço que pagam, mas na semana seguinte era 2 pedidos novamente aqui. Não somos uma hamburgueria que simplesmente vende lanche, somos pequenos e de bairro com o intuito de não só matar a fome, e sim levar uma experiencia completa a nossos clientes. Nós avisamos que não estava sendo possível esse alinhar no seu ultimo pedido e que preferimos descontinuar essa parceria, e aqui está você negligenciando nosso trabalho novamente. Esperamos do fundo do coração que encontrem um lugar que agrade e que vocês possam evoluir como pessoas e saber criticar e elogiar, quando assim for necessário. E se colocar no lugar do outro, pois isso faz parte da humanidade que temos dentro de nós. Sucesso pra vocês e bom fim de ano.