Restaurante Odoyá

Se a chuva te pegar de surpresa enquanto visita Basilica Cathedral, passe neste restaurante. Neste restaurante há pratos da culinária Brasileira. Sempre dá pra comer Moqueca boa, tamboril ótimo e kacamak saboroso no restaurante Restaurante Odoyá. Provar sorvete fascinante, parfait ótimo e queijadas saborosas é uma boa experiência. Vai desfrutar de boa cerveja, bom cordial ou bom vinho nesse lugar. É bom experimentar ótimo cortado ou boas caipirinhas.

O sucesso de restaurante Restaurante Odoyá não seria possível sem os funcionários bem dispostos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. Os preços são justos nesse ponto. Os visitantes gostam da decoração bela e atmosfera acolhedora aqui. Esse lugar tem classificação 4.4 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Odoyá

1336
Kadja Nobel

29 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O Restaurante Odoyá fica localizado no Pelourinho, próximo a Igreja de São Francisco, tem uma proposta de culinária baiana e internacional. O lugar é simples, com dois ambientes, interno climatizado e externo na calçada, música ao vivo muito agradável, ótimo atendimento, as atendentes estavam vestidas de baianas, a comida é espetacular. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4 Price per person: R$100–120 Parking space: Not sure Wheelchair accessibility: Não tem acessibilidade. Não possuem barras de apoio no banheiro, que também é bem estreito, não seria possível entrar com uma cadeira de rodas, não tem
H

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Não recomendo,me serviram uma moqueca de camarão crú,mandei de volta.
Qdo pedirem observem a cor do camarão
G

3 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida boa, atendimento regular, a carta de vinho só tem opção de vinho baiano, que ainda tem uma longa estrada para chegar lá, onde estão há séculos os argentinos e Os chilenos. Pelo preço e localização, ê inaceitável que não tenha maior variedade de vinhos.
avatar Assistente Pierre